Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
159 respostas neste tópico
 #41
EP20

sei lá oq comento...
só de ver a cara de Kouko e Banri já ta me irritando...
e quando os dois abrem a boca então... Facepalm
ta foda assistir isso...
Responder
 #42
EP21

aff...
esse anime ta insuportável...
ta tão previsível que não tem nem graça...
Linda de fato não fez porcaria nenhuma e pelo jeito não vai fazer porcaria nenhuma...
Responder
 #43
(09/03/2014, 08:20)martec Escreveu: EP21

aff...
esse anime ta insuportável...
ta tão previsível que não tem nem graça...
Linda de fato não fez porcaria nenhuma e pelo jeito não vai fazer porcaria nenhuma...

O Tada Banri é insuportável, o verdadeiro câncer do anime.
2 usuários curtiram este post: Augustop, martec
Responder
 #44
(09/03/2014, 17:37)Kyyzao Escreveu: O Tada Banri é insuportável, o verdadeiro câncer do anime.

Supostamente ele é o protagonista do anime, não é?

O que rola por aí é dizer que Toradora é mais adulto que Golden Time, apesar de à primeira vista parecer o contrário.
Responder
 #45
(09/03/2014, 17:42)rapier Escreveu: Supostamente ele é o protagonista do anime, não é?

O que rola por aí é dizer que Toradora é mais adulto que Golden Time, apesar de à primeira vista parecer o contrário.

é mesma bosta pessoalmente...
as pessoas falam bem do Toradora! dizendo que protagonista não é gay e sei lá mais oq...
lógico as garotas não fizeram porcaria nenhuma... Queria ver se Ami tivesse confessado e o Ryuuji não ter feito nada...
Até entendo da Minori que era amiga da Taiga, por isso não ter feito nada... Mas a Ami não tinha nada a perder... e não fez bosta nenhuma...
E esse Golden Time tbm é mesma bosta... A Linda não fez bosta nenhuma e não vai fazer bosta nenhuma...
Essa autora é engana troxa... Faz parecer que tem protagonista não gay... Mas o fato que é história sobre romance que não é romance... Pq romance não tem nada... Como tem coragem de dizer que essas duas obras é triângulo amoroso ou algo semelhantes se uma fica cedendo uma para outra... É ridículo.

E ainda tem gente que fala que Toradora! é superior que True Tears... Eu não sei aonde...
Responder
 #46
(10/03/2014, 07:17)martec Escreveu: Essa autora é engana troxa... Faz parecer que tem protagonista não gay... Mas o fato que é história sobre romance que não é romance... Pq romance não tem nada... Como tem coragem de dizer que essas duas obras é triângulo amoroso ou algo semelhantes se uma fica cedendo uma para outra... É ridículo.

E tu continua vendo o anime.

(10/03/2014, 07:17)martec Escreveu: E ainda tem gente que fala que Toradora! é superior que True Tears... Eu não sei aonde...

Toradora é mais shonen que True Tears, logo, de acordo com a lógica brasileira anímica default, é "melhor".
Responder
 #47
EP22

agora só confirmou que autora enrolou até agora para algo óbvio desde inicio...
nem sei oq dizer... não sei pq perdi tanto tempo da minha vida assistindo essa obra...
para no fim ver o Banri e Kokuko juntos...
Se pelo menos no fim terminar Banri e Linda talvez se salve... mas duvido e muito...
Responder
 #48
(16/03/2014, 12:02)martec Escreveu: EP22

agora só confirmou que autora enrolou até agora para algo óbvio desde inicio...
nem sei oq dizer... não sei pq perdi tanto tempo da minha vida assistindo essa obra...
para no fim ver o Banri e Kokuko juntos...
Se pelo menos no fim terminar Banri e Linda talvez se salve... mas duvido e muito...

Você esperava outra coisa sem ser o casal principal?
Responder
 #49
Rindo muito aqui. Icon_lol

O cara só assiste o anime pra dizer que tá tudo uma bosta e reafirmar seu hate pela autora. Icon_lol

Golden Time realmente tava uma porcaria, por isso dropei lá pelo 5° ep pra evitar de passar mais raiva.

Ele deveria ter feito a mesma coisa, ou até nem ter começado se já tinha hate pela autora.

Esse deve ser mais um daqueles casos de amor e ódio totalmente irracional. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #50
(16/03/2014, 13:26)Zombie Escreveu: O cara só assiste o anime pra dizer que tá tudo uma bosta e reafirmar seu hate pela autora. Icon_lol

É o único objetivo dele ao ver o anime.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes