Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
159 respostas neste tópico
 #21
No geral o anime tá mediano. A personalidade da Kouko é meio grudenta, embora ela esteja se esforçando para melhorar. Já a Linda = Minori, ou seja, é um caso perdido. Até agora o que mais gostei foram esses últimos episódios na boate, o Banri sendo sincero e abrindo o jogo com a Kouko também foi legal.
Responder
 #22
(23/12/2013, 23:01)Zombie Escreveu: No geral o anime tá mediano. A personalidade da Kouko é meio grudenta, embora ela esteja se esforçando para melhorar. Já a Linda = Minori, ou seja, é um caso perdido. Até agora o que mais gostei foram esses últimos episódios na boate, o Banri sendo sincero e abrindo o jogo com a Kouko também foi legal.

eu não gosto dessa autora...
não sei oq muitos viram em Toradora...
cada uma cedendo para Taiga... as outras heroias não fizeram porcaria nenhuma...
e nesse parece que Linda vai fazer o mesmo papel de heroina que não faz porcaria nenhuma...
Responder
 #23
(25/12/2013, 10:40)martec Escreveu: eu não gosto dessa autora...
não sei oq muitos viram em Toradora...
cada uma cedendo para Taiga... as outras heroias não fizeram porcaria nenhuma...
e nesse parece que Linda vai fazer o mesmo papel de heroina que não faz porcaria nenhuma...

Não acho Toradora excelente, mas na época esse anime foi uma boa diversão pra mim. Realmente tem essa situação das outras garotas não fazerem nada, principalmente a Minori, é a única personagem que eu realmente detesto no anime. E a Linda é a cópia escarrada dela, por isso pra mim já é caso perdido. Sobre a autora ela basicamente está seguindo a mesma linha que seguiu em Toradora, então acho que você não vai gostar muito de Golden Time.
Responder
 #24
EP13

pelo jeito isso aqui não tem mais salvação...
Toda semana está levando lavada da Nagi no asukara...
sinceramente nem sei pq eu continuo assistindo...
Começando por fantasma que não faz se quer sentido em existir...
A Linda que não faz porcaria nenhuma...
A Kouko então... esse aqui não teve amadurecimento algum desde inicio do anime...
se bem que nem o protagonista...
Responder
 #25
cara... acho que gosto de me maltratar por continuar vendo isso... pqp

acho que o único que esta fazendo algo ai e o fantasma que o resto...
Responder
 #26
EP14

pelo jeito só a Oka que salva isso aqui...
pq resto... Facepalm
Responder
 #27
(18/01/2014, 03:03)martec Escreveu: EP14

pelo jeito só a Oka que salva isso aqui...
pq resto... Facepalm

Por que você assiste isso mesmo? Só masoquismo ou tem mais além disso?
Responder
 #28
(18/01/2014, 10:03)rapier Escreveu: Por que você assiste isso mesmo? Só masoquismo ou tem mais além disso?

como perguntaram a mesma coisa vou responder a mesma coisa huahuahau

"isso aqui é bomba...
quem dizia que isso aqui seria superior que Nagi pq Golden é na faculdade etc... deveria se suicidar... lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

sei lá pq ainda continuo assistindo... acho para ficar hateando isso aqui e autora disso aqui... pq ela deveria parar de vez em escrever romance... muito ruim..."
Responder
 #29
(18/01/2014, 10:06)martec Escreveu: como perguntaram a mesma coisa vou responder a mesma coisa huahuahau

"isso aqui é bomba...
quem dizia que isso aqui seria superior que Nagi pq Golden é na faculdade etc... deveria se suicidar... lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

É impossível um anime da JCStaff ser superior a um da PAWorks. É um dos molares de motivos de eu ter botado a JCStaff na lista negra, mesmo o brasileiro amando tanto essa empresa.
Responder
 #30
eu desisti de ver isso... ja basta o chicote no trabalho..
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes