Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
159 respostas neste tópico
 #11
Dropei esse com gosto.. foi o anime que peguei trauma de comédia romântica. Sobre os animes citados pelo martec, percebe alguma semelhança obscura na staff? Icon_lol Todos tem o viado do Yuki Kaiji!!! 
Responder
 #12
Comparado com Nagi no Asukara acho que fico com Golden Time por ser mais adulto (só parece haha, our not).
Responder
 #13
(09/12/2013, 19:32)Kuro Saigo Escreveu: Comparado com Nagi no Asukara acho que fico com Golden Time por ser mais adulto (só parece haha, our not).

Nem dá para levar Adolepeixes a sério velho Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #14
Eu tô vendo o golden time, mas esse último ep (e o final do penúltimo) foi muito nonsense. Ainda bem que vejo sem grandes expectativas, só mesmo para desopilar.
Responder
 #15
(09/12/2013, 21:45)chriss Escreveu: Nem dá para levar Adolepeixes a sério velho Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pessoalmente e atualmente ta bem melhor que isso aqui...
Responder
 #16
Acho que dropei.

Talvez eu veja o episódio 3 e 4 para ter certeza.
Responder
 #17
Nessa discussão sobre animes de 2 empresas que estão na minha lista negra nem embrião de opinião eu tenho.
Responder
 #18
EP11

pqp...
isso ta muito chato...
mais uma semana que Nagi no asukara dá de mil a zero nisso aqui... Facepalm
Banri que não se decide...
A outra que tenta agir normalmente... mas ta com a foto... Facepalm
não sei pq não dropei ainda...
quem foi louco que disse que isso seria prestável pq era ambiente universitário ?
Responder
 #19
/\ Claro, tá com mimimis flashbackianos da Linda...
Não sei nem pra que dar episódios e drama para a amiga de infância chata e "sem chance"
No final é a Kouko que vai ficar com ele mesmo.

~não dizendo que a Kouko seja melhor que a Linda, só que as duas são chatas pra caralho~
Responder
 #20
EP12

mais uma semana que levou surra de Nagi no Asukara...
alías esse já ta meio que copiado o White Album II...
aff...
bem feito para todos os envolvidos...
vcs adoram sofrer a toa tomando ações meio sem sentido...
Se bem que Kouko é mais inteligente que Setsuna... Não fica dando braço a torcer para inimiga...
mas a história ta tão parecido... Facepalm
A Linda vai copiar as heroínas da Toradora? Vai esconder o sentimento para sempre? Essa autora é muito fail. Pensei que ela não iria fazer essa mesma cagada que fez em Toradora nessa obra... Pelo menos nisso White Album II deu de lavada... Já que Touma pelo menos agiu... mesmo meio que tarde...
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes