Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
"Kaikai Kitan" por Eve
41.38%
12 41.38%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
58.62%
17 58.62%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
185 respostas neste tópico
 #81
Esse anime ta bem interessante, main possuído e agora ainda tem uma promessa com o demônio de ceder o corpo por 1m

deve ser bem interessante isso
Responder
 #82
EP 03 a 06

Tem sido uma experiência bem legal ver esse anime, mesmo sendo um Shonen de lutinha até comum está sendo bom de acompanhar, o protagonista revivendo com um contrato pra emprestar o corpo por 1 minuto ficou interessante, parece que agora vai começar o arco do torneio agora(como de praxe em animes desse tipo), espero lutas legais nesse arco.
Responder
 #83
Eu pensei que o kakashi Gojou ia mostrar seu sharingan, mas eram olhos azuis  HAHA!

De qualquer modo, Gojou mostrou que merece minha nomeação para melhor personagem masculino. O cara consegue cuidar de suas crias enquanto "brinca" com seu inimigo.
Responder
 #84
Episódio 7

NOSSA

Eu tive que rever a cena 2x, pq na primeira vez eu não consegui prestar atenção nas falas direito... kkkk

[Imagem: urM3dIx.jpg]
Sendo bem sincera a cena me pegou desprevenida. A faixa nos olhos é para esconder como tu é gato pkct, saquei. Achei engraçado como essa faixa nos olhos vem com gel pra cabelo embutido (quando ele usa a faixa o cabelo fica de Kakashi, tira a faixa e o cabelo cai? kkkk). Ah e geral esperando um sharingan e é só um olho azul brilhante.

No geral esse episódio foi shonenzord ao quadrado: luta empolgante + a animação impecável.

OBS: ri muito da referência ao senhor dos anéis:

[Imagem: 03q7EAA.jpg]
2 usuários curtiram este post: gangrena, Sen
Responder
 #85
Episódio 8 foi mais parado - em comparação ao passado - teve salto temporal e anuncia no final do episódio possíveis novos eventos.

Esse Todou Aoi parece um personagem aleatório musculoso de décadas passadas que surgiu para satirizar personagens como Fushiguro e afins. "Ah, eu sabia que você era sem graça, mas não dá para julgar as pessoas pela aparência." Aí depois que ele chamou ele de raso e frágil deu pra confirmar  HAHA!
Responder
 #86
Cheguei no 6, o anime ta bom. Gostei que isso não virou Naruto, pelo menos não ainda, o protag aqui é um lixo e a Kyuubi é quem manda na parada.
Responder
 #87
Socorro, to tão atrasada em todos os animes (umas 3 semanas) que nem sei por onde começar... então vou começar no único que consegui manter em dia.

Jujutsu é o shonen do momento, eu gosto muito da animação no geral e da trilha sonora. Devo acompanhar até o fim.

Não to vendo só pela porradaria e sim pelo outro motivo óbvio que quem já me conhece aqui do fórum sabe.

Sobre os eps 8 e 9 eu achei interessante esse mini arco focado nesse vilão costurado ai (sério não guardei o nome de ninguém dessa joça, só os principais Itadori Yuuji, o Megumi, Sukuna e o Gojou.

Fico pensando se o moleque que tá com o vilão costurado vai vilanizar tbm ou se vai ser salvo. Se não me engano o guri aparece do lado do MC na OP, então talvez tenha salvação.
Responder
 #88
Não tive essa sensação no mangá, porém estou achando que o anime está lento. Estão até mesmo tendo que gastar orçamento em confrontos insignificantes pra dar uma animada nas coisas. Felizmente tem uma luta um pouco mais legal em breve.
Responder
 #89
[Imagem: qD15sqU.jpg]

Não sei se quero saber o contexto disso...
Responder
 #90
(04/12/2020, 14:23)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qD15sqU.jpg]

Não sei se quero saber o contexto disso...

Pegaram alguns inbetweens de dois episódios diferentes e colocaram juntos numa imagem pra pescar os desavisados.

Episódio 10 foi muito bom, teve o começo de uma luta um pouco mais interessante.
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes