Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
"Kaikai Kitan" por Eve
41.38%
12 41.38%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
58.62%
17 58.62%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
185 respostas neste tópico
 #51
(09/10/2020, 21:25)gangrena Escreveu: Onde vcs estão vendo?

Num estou achando em subs..

O erai tá lançando isso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #52
(09/10/2020, 21:25)gangrena Escreveu: Onde vcs estão vendo?

Num estou achando em subs..

crunchy
Responder
 #53
EP 2

Continua interessante, o protagonista parece ser alguém capaz contra os monstro lá e de controlar o tal de Sukuna, a animação continua boa.
Responder
 #54
ep1 - Gostei da arte, até os frames da animação estão mais completos.

Vou acompanhar mesmo que a história não seja muito original.
Responder
 #55
10 minutos do episodio 3 do anime de Jujutsu foram liberados! Estou muito feliz com a direção e a adaptação até o momento dessa obra.

Responder
 #56
01 e 02 - Esse anime tá ok até o momento, a animação tá boa mas não me empolguei com essas lutas iniciais e os personagens também não me cativaram ainda...o MC é ok, só de ele não ser um Natsu da vida já me deixa aliviado mas ele é meio estranho, tipo ele não reage a nada, ele simplesmente aceita tudo e pronto...sei lá, acho que tá faltando personalidade nele...o sensei é o único que eu tô desgostando até o momento, não fui com a personalidade dele...no fim eu tinha gostado mesmo foi do clube de ocultismo, o entrosamento deles tava legal...
Responder
 #57
Episódio 3 foi de apresentação, mas ficou bacaninha. Inseriram a nova personagem ao enredo, para completar o grupo dos três estudantes - a Kugisaki. Ela é bem piradinha, mas é divertida mesmo assim. Também não deixou o coitado do Yuji bancar o legalzão pra cima dela  HAHA!

Fushiguro não apareceu muito e então foi mais alvo de piada neste episódio.. Mas mereceu tbm, ficou se fazendo de emo.
Responder
 #58
(11/10/2020, 21:43)DeaththeKidd Escreveu: o MC é ok, só de ele não ser um Natsu da vida já me deixa aliviado mas ele é meio estranho, tipo ele não reage a nada, ele simplesmente aceita tudo e pronto...sei lá, acho que tá faltando personalidade nele...o sensei é o único que eu tô desgostando até o momento, não fui com a personalidade dele...no fim eu tinha gostado mesmo foi do clube de ocultismo, o entrosamento deles tava legal...

Isso é verdade. Itadori é muito parecido com o Ichigo nesse aspecto, ele meio que é levado pela circunstância ao invés de começar procurando algo por conta própria. O bom é que ele é bem dosado, não é emo e nem um Natsu da vida, além de já começar um pouco forte, o que facilita o início da pancadaria.

Conforme começar o embate contra os special grade curses as lutas vão ficar mais interessantes.
Responder
 #59
Jujutsu Kaisen = Episódio 03

Esse episódio 3 de jujutsu Taisen, mostrou que a qualidade da produção não caiu em nada, a animação bem consistente, eu adorei o efeito artístico para a habilidade da Nobara realmente foi linda. O efeito é muito bonito. O poder dela com as energias ficou lindo. Meu deu até um aberto no coração, de como a direção foi excelente, ligando esse flashback dela pois usou elementos do capitulo mais recente do manga o que mostra que Gege Akutami ta bem envolvido no projeto. O timing  e o Storyboard do Hiroaki Ando, foi bem excelente na parte que ele conhecem a Nobara que teve momentos super engraçados e as caretas achei essa parte até melhor que o mangá. 

A luta do Itadori contra a maldição level 2, foi bem animada. Nos presenteou com um bom momento de ação. Nesta cena, a movimentação do Itadori é realmente bem dinâmica e ágil, os giros e a rotação da câmera através de bons enquadramentos valorizaram a animação. O que falar dessa Ending incrível, amei o estilo dela, super criativo e com muita movimentação faz tempo que não via uma produção tão boa.

A adaptação está conseguindo entregar belos episódios, e melhorias ao material original, agora vamos entrar em um mini arco muito surpreendente que eu espero grandes impactos.
Responder
 #60
Esse anime é basicamente Naruto.

Mc com demônio dentro tentando dominar o corpo: confere
Rivalidade/amizade com um cara meio mau humorado: confere
Sensei/kakashi com alguma parte do rosto tampada: confere
Escola de Jujustsu/Ninja: Confere
E pra completar o terceiro elemento do time é uma garota, só não sei se será inútil ou não.


Enfim.

HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes