Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
"Kaikai Kitan" por Eve
41.38%
12 41.38%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
58.62%
17 58.62%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
185 respostas neste tópico
 #31
EP 1

Gostei, começou com ele já selado pelo Professor que ainda não deu as caras
Bom...é a historia inicial de como ele conseguiu os poderes, achei decente.
Seria legal mais tarde esses amigos deles se envolverem na trama também.

O avó dele deve ter sido alguém com poderes ou que sabe das pragas, e os pais dele deve também conhecer, ou ter morrido com alguma.

É o único anime desse temporada que tenho interesse em acompanhar.
Responder
 #32
(20/09/2020, 14:20)Magnetar Escreveu: EP 1

Gostei, começou com ele já selado pelo Professor que ainda não deu as caras
Bom...é a historia inicial de como ele conseguiu os poderes, achei decente.
Seria legal mais tarde esses amigos deles se envolverem na trama também.

O avó dele deve ter sido alguém com poderes ou que sabe das pragas, e os pais dele deve também conhecer, ou ter morrido com alguma.

É o único anime desse temporada que tenho interesse em acompanhar.

Já saiu o primeiro ep?
Responder
 #33
(20/09/2020, 16:17)Tacalho Escreveu: Já saiu o primeiro ep?

Saiu,mas não oficialmente,deve ter vazado em algum lugar.
O anime só começa em Outubro
Responder
 #34
Esse diretor certamente tem bons contatos, isso é bom. Olhei o primeiro episódio e gostei. Os personagens são bem engraçados, mas eu ainda estou curioso a respeito da relação do garoto com o seu avô. Caso eu perceba que tome um rumo igual ao GOD eu pulo fora.
Responder
 #35
24 episódios.
Responder
 #36
OP disso já tá concorrendo a melhores da temporada, talvez até do ano. O visual é muito bem elaborado, tem partes onde as sombras são tão bem feitas que é possível usar as cenas como wallpaper.
Responder
 #37
Primeiro episódio foi legal, está muito lindo este anime. Opening ficou muito foda.

Episódio 1 adapatou o capitulo 1 e um pedaço do 2, porém o capitulo 1 tinha tamanho dobrado, logo conta como dois capítulos. Considerando que a velocidade de adaptação suba um pouco nos próximos episódios*, chutaria que o anime vai adaptar até o 6X do mangá. Acho que o 63 seria um bom ponto para terminar o anime.

Fico feliz que será adaptada uma parte que eu gosto.
Responder
 #38
Que animação foda! Os personagens também parecem ser bem legais.
Gostei da OP.
Responder
 #39
Eu curti a animação, mas a história nem tanto. Achei um pouco genérico, não sei se vou continuar. Terminou numa parte boa até o ep, só que sei lá, o negócio não me empolgou muito.

Sobre a OP o visual é sem dúvida o forte dela, pena que a música não faz tanta justiça (não achei ruim, mas também não achei boa).
Responder
 #40
Jujutsu Kaisen = Episódio 01

O começo de Jujutsu já entregou um episódio muito bom, com uma bela direção e um grupo de animadores de ótima qualidade, e o melhor adaptaram muito bem apenas inventando ordem dos acontecimentos, melhorando ainda mais o material original.

Faço um grande elogio a OP fantástica que o Shingo Yamashita produziu. Ele valoriza bastante o sobrenatural, assim como aconteceu na OP2 de Sousei (onde ele foi storyboarder). É fantástica a forma como ele consegue criar um grande contraste entre o normal e o irreal se aproveitando de elementos como o crepúsculo, a noite e a penumbra. A iluminação junto das cores e das linhas que muitas vezes se perdem são traços que realçam ainda mais a composição de Yamashita. A coreografia foi surreal de tão boa. Não e atoa que o Studio Mappa está apostando demais nessa adaptação, teve cortes muito bem feitos e uma animação muito consistente. 

E também, a integração entre 2D e 3D também é algo bacana de se ver, apesar disso também ser mérito da fotografia do anime, que foi muito bem feita pelo diretor de fotografia.. Acredito muito que o Diretor Park vai nos entregar uma grande adaptação muita boa pegando poucos capítulos por episódio.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes