Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
"Kaikai Kitan" por Eve
41.38%
12 41.38%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
58.62%
17 58.62%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #171
to no eps nove e curtindo. anime é bom mesmo.
Responder
 #172
achei interessante a ideias, mas vou aguardar uma 2ª temporada, deixou final em aberto.
Responder
 #173
14 ~ 20 - Retomando o anime, então, sobre o exame chunnin basicamente todo mundo esqueceu qual era o objetivo e resolveu só ir logo pra porrada uns contra os outros porque é claro que iriam fazer isso, então, sobre as lutas eu não gostei da luta do Yuuji x Toudou porque esses personagens basicamente não sentem dor nenhuma então a seriedade da luta fica fraca demais quando sempre parece que os golpes não tem efeito nenhum, a luta dos 2 x a aparição com galhos nos olhos também não gostei pelo mesmo motivo, tipo, teve até uma hora que eles tavam detonando a aparição de todo jeito dai teve o corte da parte A pra parte B do episódio e quando volta a aparição já tá novinha como se nada tivesse acontecido, esse anime tem que melhorar mais essas partes das lutas pra eu me importar mais, tá até parecendo Fairy Tail nesse ponto...
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #174
21 ~ 24 - Terminei isso e digo com toda certeza que a melhor parte do exame chunnin foi o jogo de baseball...depois disso teve a luta contra os irmãos monstro e contra outro dedo do Sukuna que foi legal por que deu um holofote maior pra Kugisaki e pra o Fushiguro...no geral foi um bom anime, não teve nenhum personagem que eu não gostei, o anime ganhou pontos comigo por não salvarem o Junpei, a comédia também me agradou e a Maki é best girl, muito foda essa garota...
Responder
 #175
(06/04/2021, 16:24)DeaththeKidd Escreveu: 21 ~ 24 - Terminei isso e digo com toda certeza que a melhor parte do exame chunnin foi o jogo de baseball...depois disso teve a luta contra os irmãos monstro e contra outro dedo do Sukuna que foi legal por que deu um holofote maior pra Kugisaki e pra o Fushiguro...no geral foi um bom anime, não teve nenhum personagem que eu não gostei, o anime ganhou pontos comigo por não salvarem o Junpei, a comédia também me agradou e a Maki é best girl, muito foda essa garota...

Concordo com tudo, oque mais gostei no anime foram os personagens interessantes que foram bem aproveitados nas lutas, coisa que me remeteu ao começo de naruto clássico, antes do autor simplesmente descartar todos os secundários.

Quanto a luta do Main vs Toudou também achei meio fraca por ser só pancadaria sem sentido e o protagonista do nada evoluir só por causa de uma luta, o lado bom foi a animação bem fluida que faz ser satisfatório ver qualquer trocação de porrada nesse anime.

Essa primeira temporada foi primorosa, quanto tempo faz que eu não vejo um shounen clichê, curto e bom desse jeito.
Todas as referencias estão ali, bem óbvias, mas tudo foi melhorado e bem utilizado ao invés de fazerem um frankenstein de retalhos como é black clover.

Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto e que esse shounen não se perca como aconteceu com naruto shippuden.
Responder
 #176
Terminei, de fato é um dos melhores de 2020.
Responder
 #177
Gostei do primeiro arco de Jujutsu, porém o segundo, do menino emo foi duro de assistir, muito shonen para mim, Nanami deu uma segurada boa. Agora entrei no arco do exame chunin e apesar de ter aquele mesmo formato shonen de se dividirem em vários 1v1, está até tancável. Achei a OP 1 de qualidade, a ED 1 e a OP e ED 2 ainda não avaliei.
Responder
 #178
Terminei Jujutsu, ótimo anime, como disse anteriormente de chato foi só o arco do menino emo. 

Gostei da OP E ED 2.
Responder
 #179
Mangá está vendendo tanto no Japão por causa do anime que só isso já deve financiar uma segunda temporada.
Responder
 #180
Resolvi ver o resto do anime e finalizei agora.

A ideia não é ruim e os personagens são bons, mas a comédia indesejada e o povo ficando forte tão rápido deixa a desejar. Os calouros ficaram tão fortes a ponto de derrotar 3 maldições especiais em uma noite... tsc. Eles não tiveram experiência de combate o suficiente pra isso, pelo menos no anime.

Eu acho o Nanami um personagem tão foda e forte, perto do Gojou não é nada, mas perto dos calouros deve sofrer em uma briga. Isso aqui me parece Ichigo vs Zaraki em Bleach, onde na teoria era impossível o Ichigo vencer e deu no que deu...
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes