Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
"Kaikai Kitan" por Eve
41.38%
12 41.38%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
58.62%
17 58.62%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
185 respostas neste tópico
 #121
Abri enquete de OPs aqui.
Responder
 #122
Esperava mais da reunião deles foi bem sem graça lol
Responder
 #123
Gostei da primeiro OP e votaria nela. Mas ao ver a segunda, tem a combinação perfeita de música e animação.
Responder
 #124
Jujutsu Kaisen = episódio 14
 
Essa op e sensacional, de tão bem feita, Shingo Yamashita novamente foi o maestro de uma OP de Jujutsu Kaisen, tendo total controle e influência em todas as etapas da produção, um dos poucos na indústria que consegue isso. É fantástico o quão natural ele torna o sobrenatural, ainda mais com uma animação fantástica! Na opening tem um personagem que e um baita spoiler hehe..

E cortes bem feitos..Eu não lembrava dessa comedia toda na reunião no manga, o reencontro deles não foi tão impactante como pensei, faltou uma trilha sonora melhor nessa parte. finalmente o Mechamaru apareceu, eles desconfiando da força do Itadori kaokaokaok.., teremos já grandes confrontos no próxima episódio e quem sabe a melhor amizade do manga hein heh..

E essa nova ending ficou muito bonitinha e já está preparando as pessoas para os próximos acontecimentos heh
Responder
 #125
Gosto mais da primeira OP. A segunda é mais bonita, mas a música da primeira é muito melhor.
Responder
 #126
Jujutsu Kaisen = episódio 15

Episódio foi bom, os confrontos começaram, mas não gostei da direção dele faltou impacto nas cenas, as coreografias das lutas não estavam legal. Aquele chute do Todou girando diz muito..Faltou fluidez, teve um corte com uma animação melhor, mas foi prejudicada pela composição do cenário..A integração deles em grupos deu uma melhorada.

Sobre o episódio em si, a comedia foi ótima boa transição de cenas e amizade da legal pra caramba do Itadori com o Todou, foi ele chorando por imagina uma coisa que não existiu OKAOKAOKOK. O corpo do Itadori não é normal. ele aguenta muito soco localizado mesmo e tem uma força brutal.. Sobre as memorias que apareceram pro todou logo mais vocês vão entender hehe..
Responder
 #127
Vou deixar meu voto na OP 1 por enquanto.

To muito dividida em qual votar, então pode ser que mude. O visual da OP2 é superior, mas ainda prefiro a música da 1 (não que a música da 2 seja ruim, é muito boa, aliás).
Responder
 #128
Nenhuma das músicas das OPs me passam algo do tipo, nossa que foda... mas o visual da segunda tá bem melhor.
Responder
 #129
Gostei bastante da nova opening, mas bem que podiam manter a primeira ending junto. Eu dava umas dançada foda.
Responder
 #130
Tá difícil ver esse anime com essas lutinhas paralelas que nobody yes door.

Animação continua boa.
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes