Super Cub

Tópico em '2021' criado por rapier em 20/11/2019, 08:21.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #31
(05/05/2021, 22:16)Ash_ Escreveu: Esses animes da Honda, eles agem como se alguém se importasse com manual de proprietário, ou parasse em semáforo às duas da manhã... vou continuar assistindo.

No Japão é bem possível acontecer isso daí.
Responder
 #32
(05/05/2021, 22:27)rapier Escreveu: No Japão é bem possível acontecer isso daí.
Acho que é o contrário, trânsito não me parece ser o forte do japonês.
Responder
 #33
(05/05/2021, 22:16)Ash_ Escreveu: Esses animes da Honda, eles agem como se alguém se importasse com manual de proprietário, ou parasse em semáforo às duas da manhã... vou continuar assistindo.

não acredito que foi a Honda que contratou um escritor para que o cara escrevesse LN...
O escritor/editora que deve ter pedido a licença à Honda para poder usar a marca e modelo.
Responder
 #34
(06/05/2021, 02:03)martec Escreveu: não acredito que foi a Honda que contratou um escritor para que o cara escrevesse LN...
O escritor/editora que deve ter pedido a licença à Honda para poder usar a marca e modelo.

Pode até não ter pedido, mas ele no mínimo se inspirou nos vídeos educacionais dela, isso tem muito a cara das palestras de pilotagem da Honda.
Responder
 #35
EP05

ep masoquismo... Facepalm
Responder
 #36
EP06

Koguma dando mal exemplos lol..
Responder
 #37
Estou gostando muito do anime, é meu segundo favorito da temporada, pode assistir no almoço, no fim de tarde ou antes de dormir, sensação muito boa.

Gostando bastante da interação das duas e do crescimento da amizade, ela quebrando as regras indo pra excursão de moto é algo que não esperava.
Responder
 #38
EP07

Entendo que ajudou a carregar... mas do resto qse nada nem nos preparativo do festival e nem durante festival lol...
Responder
 #39
pqp que anime agradável de assistir, bem que podia ter uns 2 desses por temporada.
Main simples, que não é o centro do mundo e que não tem nenhuma reviravolta incrível na vida, é o puro extrato do slice of life.

Mas essas mina falando que moto 50cc e 100cc são fodas ta parecendo os vileiros aqui da cidade falando de Gol quadrado.



Eu deveria ter começado a acompanhar antes.
Responder
 #40
EP08

A personalidade da Eniwa n ajuda muito.
bem tem que usar a criatividade, melhor gambiarra para economizar lol... Cry
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes