Super Cub

Tópico em '2021' criado por rapier em 20/11/2019, 08:21.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11
(12/04/2021, 09:01)M3troid Escreveu: Anime mais parado que placa de trânsito na beira da estrada, mas bem agradável de assistir. Vou acompanhar esse.

Anime bom pra assistir antes de dormir enquanto se toma um leite quente.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #12
Que garotinhagem maravilhosa
Responder
 #13
Anime despretensioso, contemplativo e de um ritmo propositalmente lerdo. Faz o meu tipo.

Por mais que a animação por vezes pareça carecer de fluidez, é belo. O som é legal, faz bom uso do piano e dos sinais do colégio para realçar o cotidiano cíclico e indiferente. Boa surpresa.
Responder
 #14
Velocimetro do episódio 2 foi -1. Será que o anime vai ficar ainda mais parado com o passar do tempo? HAHA!
Responder
 #15
01 - Okay, eu fiquei mais interessado em ter acesso as financias dessa garota do que nela descobrindo como a motoca dele funciona, tipo, de onde ela tá tirando dinheiro pra comprar as coisas já que ela não tem pais e nem dinheiro? Quanto ela ganha por mês? Ela tem que pagar aluguel ou a casa é própria? Eu acho que o anime não vai dar explicações da vida da garota mas eu gostaria de um minimo de background dela já que tocaram no assunto...ah, e é fácil assim tirar habilitação no Japão? Porque a garota fez isso em uma tarde e com certeza não teve prova prática...
Responder
 #16
(15/04/2021, 04:12)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Okay, eu fiquei mais interessado em ter acesso as financias dessa garota do que nela descobrindo como a motoca dele funciona, tipo, de onde ela tá tirando dinheiro pra comprar as coisas já que ela não tem pais e nem dinheiro? Quanto ela ganha por mês? Ela tem que pagar aluguel ou a casa é própria? Eu acho que o anime não vai dar explicações da vida da garota mas eu gostaria de um minimo de background dela já que tocaram no assunto...ah, e é fácil assim tirar habilitação no Japão? Porque a garota fez isso em uma tarde e com certeza não teve prova prática...

moto até 50cc é fácil... já para moto comum habilitação é outra se bem que aqui tem várias categorias... depois de 50cc tem o 125cc... esse parece que gasta no mínimo uma semana para tirar.

EP02

Assistível se assistir em 2x... lol.
eu n sei como ela n fica doente comendo aquilo todo santo dia..
Responder
 #17
(15/04/2021, 09:10)martec Escreveu: Assistível se assistir em 2x..


2x é clonazepam. HAHA!
Responder
 #18
(15/04/2021, 20:04)M3troid Escreveu: 2x é clonazepam. HAHA!

só para não ficar mal entendido...
queria dizer assistir em 2x de velocidade (metade do tempo) e não assistir duas vezes...
como o seu comentário eu não sei de que lado vc interpretou então...
Responder
 #19
(15/04/2021, 21:48)martec Escreveu: só para não ficar mal entendido...
queria dizer assistir em 2x de velocidade (metade do tempo) e não assistir duas vezes...
como o seu comentário eu não sei de que lado vc interpretou então...

Aí c quer atropelar o anime de moto, rapaz.

Mas esse anime é vazio mesmo. Tem muita cena ali que só tá enchendo linguiça.
Responder
 #20
(15/04/2021, 21:49)M3troid Escreveu: Aí c quer atropelar o anime de moto, rapaz.

Mas esse anime é vazio mesmo. Tem muita cena ali que só tá enchendo linguiça.

eu já ativei velocidade 2x no começo do ep 02 já que vc mesmo tinha comentado que anime era lerdo...
foi bom ativar... assistir aquela quantidade de info na velocidade normal não dá.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes