Nomad: Megalo Box 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/11/2019, 19:03.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sY00UaK.png]

Ficha técnica:

Título: Nomad: Megalo Box 2
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: NOMAD メガロボクス2 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Chiba Tetsuya, Takamori Asaki
Site oficial: http://megalobox.com/
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Moriyama You
Supervisor do script: Kojima Kensaku
Character designer: Kurashima Ayumi
Data de estréia: 04/04/2021
Emissora: JNN (TBS, BS-TBS)
Número de episódios: 13
Abertura: "The Theme of the Nomad" por Mabanua
Encerramento: "El Canto del Colibri" por Mabanua
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Sinopse AniDB:  * An original story based on Takamori Asaki and Chiba Tetsuya's Ashita no Joe boxing manga.
Responder
 #2
Achei que o Joe tinha se aposentado rsrs.
Bom, verei isso quando sair
Responder
 #3
Não deixa de ser uma boa notícia, mas a primeira temporada foi meio decepcionante então não tenho nenhuma empolgação com essa notícia.
Responder
 #4
A primeira temporada não me empolgou, tanto que só fui finalizar depois de um tempo. Se eu ver essa, será num futuro muito distante.
Responder
 #5
Começa em abril.

[Imagem: GsVtnDU.jpg]

Responder
 #6
[Imagem: OoT5Z5R.jpg]
Responder
 #7
Novo trailer:

Responder
 #8
Diferente do pessoal eu adorei a S1. Expectativa na lua. Esse anime é o que tô mais antecipando esse ano.
Responder
 #9
#1
Vai fazer 3 anos desde o original, e a produção ainda insiste na ideia imbecil de reduzir a resolução da imagem, pqp!

[Imagem: iDnipmv.jpg]


O que me incomoda nessa série é ter "inspirações" de Joe mas sem o impacto emocional, não há inspiração em todo o peso emocional que a história original tinha. Essa nova temporada começa com o Joe meio perdido assim como aconteceu no original, mas por que? Não senti nada de impacto que justificasse e o Joe está por baixo em grande parte por vício em drogas, solução fácil para derrubar o personagem.
Responder
 #10
Saiu só um episódio, porém pra mim já foi superior a primeira temporada — não que fosse difícil.

Não mostraram o motivo do Joe estar "pra baixo", mas tentaram mostrar vários pedacinhos e alusões durante todo o episódio. O episódio em si foi extremamente "silencioso" até o seu ato final. Aqui sabemos que o Joe está sentindo falta do "ele" dos tempos do Megalo Box, porém não consegue voltar por algum motivo, assim como a consciência dele tomando forma do treinador. O diretor tentou fazer umas alusões quanto a Joe e o lobo que ele encontra encarando-o, e depois o encontra morto, parecendo demonstrar um reflexo do próprio Joe que ele precisa encarar iniciamente, e depois demonstrando que a ferocidade "morreu". O ato final do primeiro episódio foi extremamente gratuito, em contra partida. O novo lutador lá vindo dar uma moral pro Joe do nada, cheio de lição de moral — válida, valendo ressaltar — não faz sentindo e o contexto é simplesmente jogado para o público. Sinceramente, eu não sei se o autor que fazer algo quanto a esse "desenvolvimento" do Joe, ou tudo isso é pretensiosidade. Já dá pra entender mais ou menos pra onde a história quer ir só pelo subtítulo "Nomad", mas a minha dúvida vai continuar até algo concreto acontecer...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes