Kakushigoto

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/11/2019, 12:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
Então teve isekai no anime? HAHA!
Responder
 #52
O anime por si só leva quem assiste pra um isekai.

Um isekai onde existem animes que são, concomitantemente, puros, onestos e maravilhosos
Responder
 #53
Uma das melhores da temporada, e achei que o drama ia ser maior. Mas foi ok.
Responder
 #54
Foi um ótimo anime. Pena que o fansub que acompanhei atrasou e só acabou agora, então não vim comentar semanalmente com medo de spoiler. Também esperava um pouco mais de drama no final, mas ficou bom do jeito que foi. Queria só que tivessem explorado um pouco mais do passado da mãe dela, do conteúdo das caixas e tal.

Não sei se digo isso na empolgação do momento, mas foi o melhor anime de pai e filha que já vi.
Responder
 #55
como nunca terá anime de yotsuba&, pode ter certeza que kakushigoto é o melhor que já viu e verá
Responder
 #56
Foi um final digno, já esperava algo mais sério nesse último episódio, se levassem na comédia a história de fundo não faria sentido, ainda assim fizeram algumas piadas pra não tornar o final um drama, muito bom. Acho que depois desse anime a taxa de natalidade do Japão deve subir um pouco, Himeee *-*

(19/06/2020, 10:50)Gabrinius Escreveu: O anime por si só leva quem assiste pra um isekai.

Um isekai onde existem animes que são, concomitantemente, puros, onestos e maravilhosos
O cara escreve Culhões em Fúria, a pureza aqui está em outro nível.
Responder
 #57
Adorei o anime. A Hime-chan é muito fofa. O Goto é engraçado demais. Gostei como equilibraram comédia com drama nesse anime. Achei que a mãe da Hime-chan tinha morrido de alguma doença, mas foi de um naufrágio. Inesperado para mim.
O Goto ter ficado em coma por 1 ano por causa de uma avalanche de livros me lembrou a Main do Honzuki. É possível mesmo chegar a isso com livros?
Responder
 #58
O character design me lembra o Professor Desespero, o autor é o mesmo? Seguiu além do design, o estilo/forma de contar a história e bem como o tipo de humor do autor.
Responder
 #59
(16/11/2020, 09:57)Havokdan Escreveu: O character design me lembra o Professor Desespero, o autor é o mesmo? Seguiu além do design, o estilo/forma de contar a história e bem como o tipo de humor do autor.

É o mesmo autor.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #60
Se você reparar ainda mais, vai ver que até as meninas são as mesmas de zetsubou sensei, principalmente as amiguinhas da hime
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes