Kakushigoto

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/11/2019, 12:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #41
Rapaz, a piadinha do nome do cachorro foi o ápice do "essa piada é exclusiva pra quem manja de japonês"
Responder
 #42
no próximo episódio, parece que enfim vão entrar num rumo que dê pra saber o que é o tal "mistério do presente".

e ao que tudo indica, eu estava certo



queria tambem dizer que uma versão creditless dessa ED seria cheia de wallpapers, destacando-se, logo de cara, a primeira imagem
Responder
 #43
(28/05/2020, 22:09)Gabrinius Escreveu: no próximo episódio, parece que enfim vão entrar num rumo que dê pra saber o que é o tal "mistério do presente".

e ao que tudo indica, eu estava certo



queria tambem dizer que uma versão creditless dessa ED seria cheia de wallpapers, destacando-se, logo de cara, a primeira imagem

Tô esperando pra saber mais sobre isso é que após isso continue bom e não estrague tudo
Responder
 #44
nada pode estragar o inestragável
Responder
 #45
Cheguei no episódio 6, Hime não reconhecendo o pai mostrou como japonês é tudo igual. O pai do Kakushi "apareceu" e também desenha, mas pelo visto, existe uma treta entre os dois por conta do caminho escolhido pelo Kakushi. Hime continua linda, no final do episódio ela chora ao ver rascunhos de um mangá de seu pai.
Responder
 #46
o tiozão não é pai do Goto sensei
Responder
 #47
Só ok esse episódio 10
Responder
 #48
e mais uma vez chega o momento de um anime bom se despedir...enquanto one pieces continuam.


ah, e sem me preocupar com quem vai ler antes de assistir (isso se alguem assistir), o Goto-sensei não morreu
Responder
 #49
foi anime OK...
fizeram muito mistério ao longo dos eps....
isso pessoalmente criou expectativa maior...
mas no fim neh... o cara foi esmagado pelo um montante de revista.... Facepalm
Responder
 #50
Ao menos foi algo crível Icon_e_wink
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes