Kakushigoto

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/11/2019, 12:36.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #31
Me atualizei(ep.5), e concordo que é razoável o anime.

O principal é meio doido mas, isso o torna engraçado e leva aos secundários mesmo que sem carisma se tornem engraçados.
Responder
 #32
Ep 6. Esse protagonista é histérico o que o torna engraçado. Mas a filha não o reconhecer só pelas roupas é gozação, ou ela fingiu não reconhecer pela atitude dele, mas aí os finais não fariam sentido
Responder
 #33
A melhor piada do episódio quatro provavelmente foi aquela onde ele fala sobre mangaká desenhando algo que não seja mangá, ri muito. O anime continua no mesmo ritmo e com qualidade, acho que não devo esperar muito drama, no máximo pode rolar uma lição de vida.
Responder
 #34
vou deixar registrado minha teoria de que o grande fato que o anime está escondendo é que o Goto sensei entrou em coma por causa do desgosto que ele teve ao ter seu mangá transformado num anime da netflix
4 usuários curtiram este post: @Açougueiro@, Ash_, gusyavoo, Makoto-kun
Responder
 #35
Ep 7

Dilema total por um cão. E a melhor cena foi ela imitando o cachorro e ele com inveja porque ela nunca quis copia-lo
Responder
 #36
Cheguei no quinto episódio, nele foi falado sobre responsabilidades, filhos que moldam os pais e roupões de banho, um capítulo típico da série. A Hime continua com o lance das caixas, honestamente, já desisti de tentar adivinhar o mistério, o foco do anime nem é isso, não vou ficar encucando.
Responder
 #37
é pena estar meio atrás e ainda não saber o quão fodástico foi o episódio 7
Responder
 #38
(06/04/2020, 04:31)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Muita gritaria e as piadas não funcionaram tão bem comigo, talvez eu veja outro episódio...a OP é boa, thought...
Dropei o anime justamente por isso, tenta ser engraçado muitas vezes mas não me pegou em nenhuma das tentativas.
Responder
 #39
(19/05/2020, 00:03)Gabrinius Escreveu: é pena estar meio atrás e ainda não saber o quão fodástico foi o episódio 7
Ainda não saiu no lugar que to pegando, prefiro esperar, mesmo estando ansioso.
Responder
 #40
Outro dileminha bobo, série tá meio insossa, mas ainda assistivel
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes