Kakushigoto

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/11/2019, 12:36.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
levando em conta que eu não gostei de barakamon... bom, vai na fé.
Responder
 #22
Ep 1. Gostei e assistirei até o final! Me interessei por ser do autor de Zetsubou Sensei. Achei legal que puseram o mesmo dublador, inclusive. Gosto do estilo de comédia desse autor, principalmente nas piadas com o cotidiano moderno. O ruim é que tem muita coisa com trocadilhos e jogos de palavras que dificultam o entendimento pra quem não manja muito de japonês como eu. Logo no começo já tem 3 trocadilhos com o próprio nome da série: Kakushigoto, kaku shigoto e Kakushi Gotou. Icon_lol
Responder
 #23
O final do segundo episódio deixou a entender que algo trágico acontece no futuro, a casa abandonada e a ausência do Kakushi, será que ele morre? O resto foi dentro do esperado, parecido com o primeiro episódio.
Responder
 #24
O primeiro episódio não me atraiu tanto, mas o segundo já achei melhor e bem engraçado! Continuarei assistindo, até porque fiquei curiosa com esse mistério das cenas do futuro quando a Hime tem seus 18 anos. O pai dela morreu...?
Responder
 #25
Eu desconfio que seremos trolados e essa resposta não será dada pelo anime
Responder
 #26
Falha na inclusão digital, pobreza, trocadilhos, garota idol, Indonésia, como ser popular com as mulheres, cotcho cotcho. Esse episódio me fez rir bastante, me pareceu melhor que os dois primeiros, que continue nesse ritmo. A casa ainda é um mistério, o Kakushi do presente mora em uma réplica de uma casa antiga, aquela do final do episódio 2, fica a dúvida de porque ele fez isso, talvez um tipo de homenagem à falecida.
Responder
 #27
(29/04/2020, 19:15)Ash_ Escreveu: A casa ainda é um mistério, o Kakushi do presente mora em uma réplica de uma casa antiga, aquela do final do episódio 2, fica a dúvida de porque ele fez isso, talvez um tipo de homenagem à falecida.

O anime respondeu no episódio 4
Responder
 #28
Engraçado, mas o que mais me prende nesse anime é a parte do "futuro".
Responder
 #29
Vi o primeiro episódio e achei interessante, devo acompanhar e alcançar com mais alguns dias.
Responder
 #30
pode pegar firme que o trem é bom
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes