Kakushigoto

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/11/2019, 12:36.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #11
Novo trailer:



[Imagem: lGp57Ef.jpg]
Responder
 #12
[Imagem: 1bvPnCU.jpg]
Responder
 #13
podia ser algo mais interessante, a premissa parece legalzinha, mas talvez eu não consiga nem passar do primeiro ep.

O trailer é bem fraco.
Responder
 #14
12 episódios.

OP melhor que o esperado, e dá a entender que a dona main vai crescer. ED também é melhor que o esperado, mas não que eu vá votar na OP ou na ED disso.

A pintura dos cenários é muito detalhada, até lembra os animes da era anal. A iluminação de vários cenários também lembra anime antigo. O que economizaram nos personagens tá investido nos cenários.

Olha só as transições abruptas estilo analógico de iluminação no teto, nas paredes, no chão, nos móveis...

[Imagem: OZi4ciE.jpg]
[Imagem: AxO9EvB.jpg]
Responder
 #15
acho que encontrei algo pra não passar a temporada com exatos zero animes
Responder
 #16
Gostei, me lembrou um pouco Sayonara zetsubou sensei na parte do humor.
Vou continuar acompanhando.
Responder
 #17
01 - Muita gritaria e as piadas não funcionaram tão bem comigo, talvez eu veja outro episódio...a OP é boa, thought...
Responder
 #18
Pensei em acompanhar algo dessa temporada e este aqui foi o escolhido, o motivo foi basicamente a capa que tem alguns pontos cativantes. A arte parecida com a do Yusuke Nakamura já é um ponto positivo, daí tem um adulto e uma garotinha que logo me fez lembrar de Usagi Drop e Barakamon, que foram ótimas séries, se esta aqui chegar perto já valerá a pena.
Vendo o primeiro episódio deu a impressão que o foco disso vai ser a comédia, por enquanto achei legal, mas espero que não fique cansativo com o tempo. A Hime é fofinha, mas por enquanto é só isso, ela mal apareceu nesse episódio. Gostei do Kamiya Hiroshi ser o seyuu do Kakushi, achei que a voz caiu muito bem no personagem e parece ser o tipo com que ele consuma trabalhar, certamente não será um main chato.
Responder
 #19
(22/04/2020, 22:39)Ash_ Escreveu: Pensei em acompanhar algo dessa temporada e este aqui foi o escolhido, o motivo foi basicamente a capa que tem alguns pontos cativantes. A arte parecida com a do Yusuke Nakamura já é um ponto positivo, daí tem um adulto e uma garotinha que logo me fez lembrar de Usagi Drop e Barakamon, que foram ótimas séries, se esta aqui chegar perto já valerá a pena.

até o ultimo episódio que passou, está muito melhor que barakamon
Responder
 #20
(22/04/2020, 22:40)Gabrinius Escreveu: até o ultimo episódio que passou, está muito melhor que barakamon
Então temos um achado aqui, faz tempo que não vejo algo desse tipo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes