Lance N' Masques

Tópico em '2015' criado por martec em 29/04/2014, 06:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
(30/11/2015, 03:15)Ray Escreveu: Vim para comentar que esse foi o anime mais horrível que eu assisti na vida, e cara, eu estou vendo Diabolik Lovers que é ruim demais, mas tem 12 minutos.

Sério, na moral, nem quem tem chuunibyou é tão retardado quanto esse elenco. As coisas simplesmente acontecem e sem nenhuma explicação decente. A menina tem 6 anos e já pensa em amor... Todos personagens são deformados, o traço disso é deformado, a voz de algumas garotas é cancerígena e não tem nem um único personagem que presta.
O elenco disso devem ser drogados. Quando eles vão lutar as cores do cenário mudam e as nuvens ficam verdes. As lutas também são sem graça e não tem emoção alguma.
O pai do protagonista parece ter a mesma idade que ele, parece que está todo mundo no primário, só muda o tamanho.
Nunca me esquecerei de dizer que este foi o pior anime que vi na vida.

Bem, mesmo assim, vou terminar já que baixei 6 episódios logo de cara sem saber o que me aguardava.

Bem, um dos mistérios que ainda quero descobrir do meu subconsciente é porque ainda estou assistindo esse anime... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #52
(30/11/2015, 03:15)Ray Escreveu: A menina tem 6 anos e já pensa em amor...

A idade mental dela não corresponde com a física, assim como a main do anime original disso, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=802.
Responder
 #53
Vim para dizer que acabei de terminar o pior anime que vi na vida. Foi tão difícil que teve parte que eu tive que confiar no meu japonês porque meus olhos não conseguiam acompanhar a legenda de tanto sono, quase dormi tantas vezes. Parece que o anime se esforça para ser o pior dos piores...
Recomendo até para o meu pior inimigo ficar longe.
Responder
 #54
Cara de coragem, eu também terminei de ver essa b....
Responder
 #55
(26/12/2015, 18:52)Havokdan Escreveu: Cara de coragem, eu também terminei de ver essa b....

Fizemos algo que poucos conseguiriam, pode crer.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #56
tem muita coisa errada nesse anime kkk

pelo q eu entendi Shin é pai do Yotarou, Yuma é Mãe da Makio. Shin e Yuma tinham um caso rsrsr, então é pressuposto q rola incesto entre Makio e Yotarou, só que Yotaro tem as feições da Yoriko ao que parece Shin pego Yoriko, o outro cara do trio da Yuma gostava da Yuma q pode ter pego a Yuma gerando a Makio então não rola incesto, pois Makio tem outro pai, entretanto a loli tem 7 anos o que já começa muito errado xd.

acho q falei asneiras... pra mim o que saiu do anime foi isso xd.
Responder
 #57
[Imagem: gvS7Ifr.jpg]

Ep. das termas tá sem censura no BD.
Responder
 #58
Já tinham me falado muito mal desse desenho e como eu já tinha baixado o BD, resolvi ver mesmo sem esperanças nenhuma que fosse achar bom, mas nem foi tão ruim a ponto de eu largar e apagar sem ver.
Responder
 #59
Anime bem WTF nem vale a pena falar muito, a OP era decente até onde eu me lembro.
Responder
 #60
Não lembro muito desse aqui, mas até que foi mais ou menos. Mas hoje com certeza dificilmente eu o veria novamente.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes