Lance N' Masques

Tópico em '2015' criado por martec em 29/04/2014, 06:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
dropado... !!!
Responder
 #42
A besteira nesse ep. 2 foi grande. Esse cavalo faz Monmusu parecer normal e parece que o objetivo do anime é arranjar amigos pra Makio.

Já que o anime não deve mudar, não preciso mais vê-lo.
Responder
 #43
ep.2
Foi legal, mas ainda continua não muito bom. Eu ainda acho que a Shirohime na sua forma humana inexistente seria menos tosco, mas fazer o quê, vai que ela se transforma.

Seria melhor se o yuyan tivesse matado todo mundo mesmo...  Icon_rolleyes
Responder
 #44
LN chato (n li mas qse tenho certeza) da Pony Canyon - EP01 - 02

depois de assistir dois eps...
muito chato...
não consigo se quer imaginar as possibilidades nisso...
esse protagonista vai ficar defendendo essa garotinha todo o tempo?
era muito mais simples ele desistir dela e o anime acabaria e todo mundo ficaria feliz por isso eu acho.  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
no mais assistirei mais um ep para ver o que faço com isso...
Responder
 #45
(12/10/2015, 02:39)martec Escreveu: não consigo se quer imaginar as possibilidades nisso...
esse protagonista vai ficar defendendo essa garotinha todo o tempo?

É o que se espera: que continue sendo uma versão de pobre de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=802.
Responder
 #46
(12/10/2015, 09:11)rapier Escreveu: É o que se espera: que continue sendo uma versão de pobre de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=802.

aff...
nem Kurenai consegui suportar até o fim...
pelo jeito esse aqui o drop ta qse garantido...
Responder
 #47
LN chato (n li mas qse tenho certeza) da Pony Canyon - EP03

outro ep chato...
agora o protagonista ganha arma secreta... Facepalm
anyway vou assistir mais um ep, já que ele vai começar a frequentar a escola, vamos ver se vai aparecer personagens interessantes... se não vai ser drop sem dó nem piedade...
Responder
 #48
LN chato (n li mas qse tenho certeza) da Pony Canyon - EP04

agora começou a frequentar a escola...
deu uma melhorada devido a isso...
mas... não dá... drop...
Responder
 #49
[Imagem: 6rezd6U.jpg]

Pra que botar esse anime nessas revistas se o anime em si nem é de fanservice? Povo querendo enrolar.
Responder
 #50
Vim para comentar que esse foi o anime mais horrível que eu assisti na vida, e cara, eu estou vendo Diabolik Lovers que é ruim demais, mas tem 12 minutos.

Sério, na moral, nem quem tem chuunibyou é tão retardado quanto esse elenco. As coisas simplesmente acontecem e sem nenhuma explicação decente. A menina tem 6 anos e já pensa em amor... Todos personagens são deformados, o traço disso é deformado, a voz de algumas garotas é cancerígena e não tem nem um único personagem que presta.
O elenco disso devem ser drogados. Quando eles vão lutar as cores do cenário mudam e as nuvens ficam verdes. As lutas também são sem graça e não tem emoção alguma.
O pai do protagonista parece ter a mesma idade que ele, parece que está todo mundo no primário, só muda o tamanho.
Nunca me esquecerei de dizer que este foi o pior anime que vi na vida.

Bem, mesmo assim, vou terminar já que baixei 6 episódios logo de cara sem saber o que me aguardava.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes