Lance N' Masques

Tópico em '2015' criado por martec em 29/04/2014, 06:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
(03/10/2015, 00:31)Watanuki Escreveu: Síndrome do cavaleiro branco uma ova, é chuunibyou puro isso que ele tem  Icon_lol

Chuunibyou com aquela arma e nível de poder? Não.
Responder
 #32
Okay, o protagonista vai ser o que? Por favor, seja foda. A menininha usa muito crack, acha um tio qualquer no meio da rua e leva pra casa (nível de carência +8000). Vou ver mais alguns ep pra ver se acontece algo legal...
Responder
 #33
A guria escalou o Everest... Nem dá vontade de comentar o resto... Esse é o tipo de anime que me faz deixar a regra de 3 de lado e dropar direto >__<
Já me sinto um herói por ter chegado ao fim do episódio...
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #34
(03/10/2015, 09:01)Raiden Escreveu: Okay, o protagonista vai ser o que? Por favor, seja foda. A menininha usa muito crack, acha um tio qualquer no meio da rua e leva pra casa (nível de carência +8000). Vou ver mais alguns ep pra ver se acontece algo legal...

deve ser falta de homem pra menininha.. pro primeiro q ver pegar da rua e levar pra casa, igual história de pegar cachorro vira lata na rua  Icon_lol
Responder
 #35
(03/10/2015, 14:34)Ton Escreveu: deve ser falta de homem pra menininha.. pro primeiro q ver pegar da rua e levar pra casa, igual história de pegar cachorro vira lata na rua  Icon_lol

Pra essas coisas já tem o minha casa minha vida minha vida, não precisa sair adotando mendigo
Responder
 #36
O anime já iniciou com crise existencial do OP e isso não me inspira muita confiança, porque isso provavelmente será algo comum na obra. Foi no mínimo estranho a visualização antropomórfica do cavalo, já que é apenas um cavalo. Por um momento imaginei que fosse alguém que podesse se transformar, mas isso só estava ali para efeito de comédia. Já a principal tem cara de ser o tipo de piveta que eu provavelmente vou odiar. Assistirei mais um ou dois episódios, mas pelo que foi visto até agora, é drop.
Responder
 #37
Foi abaixo do que esperava... Aliás, nem mesmo eu, sabia o que esperar. Me pareceu ser uma comédia besta altamente dropável, mas quem sabe não aparece algo ou alguém que deixe as coisas (pelo menos um pouco) mais interessantes. Confesso que não entendi nada do que aconteceu.
Responder
 #38
(04/10/2015, 18:16)Blanky Escreveu: Confesso que não entendi nada do que aconteceu.

Como assim nada? O episódio foi bastante simples.
Responder
 #39
(04/10/2015, 18:21)rapier Escreveu: Como assim nada? O episódio foi bastante simples.

As supostas partes WTF, se é que era para ser engraçada.
Fiquei quase todo ep. assim Kyuubey

Edit : Deu um bad gateway cruel aqui no momento da resposta.
Responder
 #40
(04/10/2015, 19:09)Blanky Escreveu: As supostas partes WTF, se é que era para ser engraçada.
Fiquei quase todo ep. assim Kyuubey

Mas isso de não ter graça é o normal do anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes