Lance N' Masques

Tópico em '2015' criado por martec em 29/04/2014, 06:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
12 episódios.
Responder
 #22


Traço bem simples.
Responder
 #23




Isso é um Black Bullet onde as lolis vivem felizes para sempre invés de morrerem?
Responder
 #24
A Makio tem 6 anos? Esse anime tá trollando... Ao menos ela presta.

Bem, esse anime vagamente lembra http://anime-forum.info/showthread.php?tid=802, até por ter uma loli muito nova com mentalidade incompatível com a idade.

OP é decente, ED é esquecível e a animação tem muita coisa deformada.

O protag não decide se quer ser foda ou mongol. Ele devia escolher logo ser foda. E a égua é bizarra pra caralho.
Responder
 #25
ep 1

Sei não oq pensar disso, a primeira vista é bem besta a trama. Ver até o 3 pra ver oq sai daqui.
Responder
 #26
Juro, estou tentando pelo menos ver o lado bom da loli, porem ta difícil.
Cara tem se decidir ser um "rito" ou um cabra macho!
Responder
 #27
Não entendi nada do que assisti. Alguém me explica, toda essa primeira metade do episódio foi um chuunibyou coletivo onde até cavalos viram humanos mas humanos normais veem o cavalo como um cavalo e não como uma loli como os chuunibyous veem?

Parei de assistir pouco depois disso aí, e não pretendo continuar.
Responder
 #28
Resolvi assistir o episódio 1 disso e por alguma razão me fez lembrar de Oretachi ni Tsubasa wa Nai. Vou averiguar os episódios 2-3 para tentar sentir o rumo disso.
Responder
 #29
Foi divertido. O principal é engraçado.  A Makio é bem fofa. Agora não gostei foi da arte. A arte do original, que é aquela que aparece do início ate quase o final da ED, é muito mais bonita.
Responder
 #30
Síndrome do cavaleiro branco uma ova, é chuunibyou puro isso que ele tem  Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes