Diablo IV

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1


Diablo IV.
Responder
 #2
D4 anunciado. A gameplay pareceu boa.

Responder
 #3
Deve ter gente pra jogar, logo já criando tópico específico.
Responder
 #4
O site oficial já tem informação: https://diablo.blizzard.com

Algumas imagens do jogo: https://twitter.com/CLG_HotshotGG/status...3060166658

Posso chutar pelo menos uns 2 anos até sair.
Responder
 #5
(24/03/2019, 19:38)TimeBandit Escreveu: A blizzard já deu a entender que o d3 não tem mais salvação, então estão focando num d4 mais parecido com d2

E pelo vídeo que o Kyyzao, tá mesmo assim.
Responder
 #6
O alanzoka (streamer br) fez uma live curta de Diablo IV direto da Blizzcon, tem o vod lá no canal.
Responder
 #7
os gráficos estão mais sombrios do que o D3, só precisamos ver como ficará a interface agora.
Responder
 #8
Comprei o D3 e vou comprar o D4 só espero que não seja jogo de 299,00 ai eu passo!
Pago no máximo 100,00 e olha la!
Responder
 #9
(01/11/2019, 18:52)TiagoSG Escreveu: Comprei o D3 e vou comprar o D4 só espero que não seja jogo de 299,00 ai eu passo!
Pago no máximo 100,00 e olha la!

Lembra quando pagamos 99 reais na pré-venda, jogamos o beta mas o lançamento foi aquele desastre? Pois é, consigo ver esse filme se repetindo mas agora custando entre 150~300 (versões diferentes standard, deluxe, etc...).
Responder
 #10
Não tem a mínima chance de eu não jogar.
Parece que eu queria uma tela mais afastada do herói, de qualquer forma parece bacana, mas ainda falta muita informação, o mais importante aqui é o sistema de drops e itens.

Compro pré venda de boa.
Só que isso não deve sair nem ano que vem.

Pelo que foi apresentado, parece que aproveitaram toda engine do d3, mas não entendo muito da área, posso estar enganado.

To vendo o site deles, tá bem bacana, legal que igual no d3, vão continuar firme no português.
E pelo site eu vi umas fotos que o visual me agradou mais do que no gameplay.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes