Diablo IV

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
(01/11/2019, 21:42)gusyavoo Escreveu: importante aqui é o sistema de drops e itens


Falaram que vai ser o sistema parecido com D3 (smart loot) só que menos focado em sets e mais em lendários.
Responder
 #12
(01/11/2019, 21:56)Kyyzao Escreveu: Falaram que vai ser o sistema parecido com D3 (smart loot) só que menos focado em sets e mais em lendários.

Ótima noticia, sempre preferi a ideia de lendários como build final.
SET seria só um meio de chegar lá, no máximo.
Responder
 #13
Tava pensando aqui, talvez saia mais rápido do que pensei, pelo fato de sair no PS4 ainda.
Responder
 #14
Eu queria ter esperanças mas a Blizzard tá queimada, principalmente quando o assunto é Diablo.

É mais fácil Lost Ark ser lançado no ocidente do que a Blizzard lançar esse jogo e fazer isso direito.

No que eu aposto? Que vão mudar coisas (pra pior) e remover outras. Vão reintroduzir o que não presta (RMAH), patchs sendo vendidos como DLC (RoS). Nem precisa ser pessimista pra achar tudo isso, Overwatch 2 tá aí de exemplo.

A jogada de marketing vai ser enrolar e ADIAR² e criar um hype enorme pra tentar vender jogos na pré-venda. Já deixo até a desculpa que vão usar: "Nós tivemos que refazer tudo por causa da mudança de console, decidimos fazer para o PS5".
Responder
 #15
Eu gostei de tudo que foi anunciado, então estou empolgado.

Não é como se eu achasse que vai ser melhor que diablo 2, mas com certeza vai ser bem melhor que o diablo 3.
Responder
 #16
Da franquia só não joguei o D1. O demais joguei e a cada lançamento o game só melhora. Gostei muito dessa cinematic. PQP. Alto nível. O D3 curti bastante, com uma história envolvente, mas cansativa. Esse ar de vingança tem horas que cansa demais. O D2 foi o que mais gostei, mesmo não sabendo upar o personagem da maneira certa eu gradei bagaray.

E deve ser lançado ano que vem com certeza. Não vão esperar 2 anos com o game praticamente todo feito.
Responder
 #17
Saiu um gameplay de 25 min do bárbaro.
Mas acaba que ver gameplay não me empolga tanto, ainda mais em um jogo como d4...
Acho que a volta das runewors foram uma das coisas que mais empolgou.

Quero jogar o beta quando sair.

Ah, uma coisa que acho negativa, tive a impressão que as batalhas vão acontecer tudo em dungeon..
Mas eu sempre gostei das parte de mapa mais aberto em d2, como o deserto e o inicio do ato 1.
Responder
 #18
(07/11/2019, 18:15)gusyavoo Escreveu: Ah, uma coisa que acho negativa, tive a impressão que as batalhas vão acontecer tudo em dungeon..
Mas eu sempre gostei das parte de mapa mais aberto em d2, como o deserto e o inicio do ato 1.

Eu gosto das áreas abertas.
Responder
 #19
(07/11/2019, 19:25)Kyyzao Escreveu: Eu gosto das áreas abertas.

Também sempre gostei.
Responder
 #20
Dentro das dugeons é onde se encontra as melhores armas e armaduras.
 

Vou zerar o D3 de novo. O game merece.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes