Now Playing Animes - Novembro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2019, 00:00.
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
 
194 respostas neste tópico
 #71
(06/11/2019, 14:51)JJaeger Escreveu: nem monogatari é tão complicado

É uma franquia de 40 anos, po.

(06/11/2019, 20:45)gangrena Escreveu: Gundam original hoje é dificil de assistir, é muito ruim mesmo além de longo e nem falo de pace que é uma critica que tenho desses animes antigos.

Acho o Zeta mais bem produzido e equilibado.

Mas o bom é que boa parte das séries tem uma história fechada e acaba sendo possível assistir, lógico que se quiser pegar a continuidade tem que ver mais de um  Icon_lol

Dos gundams que assisti que gostei:

Zeta - clássico e importante para entender o passado da porra toda.

Char’s Counterattack - bom filme continuação do Zeta e outros

0080 war in pocket - bonzinho mas pace antigo

The 08th MS Team - talvez o melhor gundam ever

MS IGLOO - a grande guerra em 3d, serve para constar apenas

Mobile Suit Gundam 0083: Stardust Memory - bonzinho, antecede o Zeta apesar de ser mais novo, o Antagonista é o melhor personagem  Icon_lol

Mobile Fighter G Gundam - é disparado o gundam mais zuero e divertido, tokusatsu total, com personagem lutador de artes marciais, mestre, tretas de familia, lutas em ringues, isso aqui é muito anos 80.

Gundam wing = achei mais ou menos, mas tem bons personagens como o antagonista

Turn A Gundam = clássico, o último grande gundam do Tomino, criador do Gundam. A distópia de gundam que já é uma distopia. É uma ótima história com direito a gundam/zaku sendo desenterrados como reliquias  Icon_eek

Mobile Suit Gundam Thunderbolt = um dos melhores gundams a primeira temporada, fantástico.

Agora os piores que vi:
Gundam Seed e Destiny = 2 bombas, tosco ao quadrado
Gundam 0 = um anime meia boca e protagonista chato pra cacete
Gundam unicorn = bomba e um saco de assistir 
Gundam clássico = é importante mas extremamente massante e longo.
Gundam F91 - uma bomba, foi lançado meio pela metade

Pra mim, o 79 é ruim até o ep. 15 pq tem muito filler. Do episódio 16 pra frente é só sangue, portanto, é maravilhoso.
 #72
(06/11/2019, 23:30)Lonely Escreveu: É uma franquia de 40 anos, po.


Pra mim, o 79 é ruim até o ep. 15 pq tem muito filler. Do episódio 16 pra frente é só sangue, portanto, é maravilhoso.

Problema que vejo é porque é velho até para os animes velhos,  vejo geralmente algo anos 80 como velho por causa das técnicas de animações da época que deixam datadas.

Gundam é do final da decada de 70 e as animações são meio precarias fora que é extremamente lento Icon_lol

79 merecei uma remake como fizeram com Yamato e Ginga...
 #73
(06/11/2019, 23:51)gangrena Escreveu: 79 merecei uma remake como fizeram com Yamato e Ginga...

Problema é que a Sunrise atual é mão de vaca pra isso.
 #74
(07/11/2019, 10:35)M3troid Escreveu: Problema é que a Sunrise atual é mão de vaca pra isso.

  1. Gundam Origin deu $, mas foi caro. A Sunrise criou um subestúdio dedicado ao Origin.
  2. Pra fazer um anime que saísse 1 ep. de duração normal por mês eles teriam que gastar 3-4x a mais que no Origin, o que sairia mais caro ainda.
  3. O remake do Gundam 0079 precisaria de uns 16 eps. ou mais de meia hora cada, não vale a pena o risco.
 #75
Meu desânimo com animes está aumentando cada vez mais. Ultimamente tá osso ver algo que me agrada. Pelo visto ficarei rabugento que nem o caba caprinus. Icon_e_confused
 #76
eu não sou rabugento, apenas não achei meu braço no lixo
 #77
(07/11/2019, 16:43)M3troid Escreveu: Meu desânimo com animes está aumentando cada vez mais. Ultimamente tá osso ver algo que me agrada. Pelo visto ficarei rabugento que nem o caba caprinus. Icon_e_confused

Ele vê 10 animes por temporada, não tá com desânimo.
 #78
consegui nem 5 anime pra ver.
 #79
(07/11/2019, 22:01)Gabrinius Escreveu: consegui nem 5 anime pra ver.
  • Seiran
  • High Score 2
  • Honzuki
  • Mugen
  • Nurupeta
  • Rifle
  • Heikinchi
 #80
O cara acha que pode enganar o big brother do fórum. Cry
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes