Now Playing Animes - Novembro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2019, 00:00.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
 
194 respostas neste tópico
 #131
(17/11/2019, 11:11)@Açougueiro@ Escreveu: E tão ruim assim??? Para estar no topo da lista dos assistidos por aqui

Não é, comparando com o nível dessa temporada.
 #132
(17/11/2019, 10:42)Gabrinius Escreveu: como é esse alguma coisa tabetai?

E um romance adolescente no mesmo estilo dos outros dois. O que muda é que o cara não tem amigos e a garota sabe que vai morrer logo. Eu gostei até mais que Koe no Katachi.

Verei as enquetes @rapier
 #133
(17/11/2019, 11:12)rapier Escreveu: Não é, comparando com o nível dessa temporada.

Pra mim anime ruim é atemporal.
Coisa mais ou menos até que da pra tolerar em uma temporada mediana, mas pra mim não é o caso de Pride.

Eu não sei como é a obra original, talvez a coisa esteja menos ruim para você que a conhece e consegue fazer alguns paralelos, mas para quem acompanha só o anime estava bem fraco.
 #134
(17/11/2019, 16:30)gusyavoo Escreveu: Pra mim anime ruim é atemporal.
Coisa mais ou menos até que da pra tolerar em uma temporada mediana, mas pra mim não é o caso de Pride.

Eu não sei como é a obra original, talvez a coisa esteja menos ruim para você que a conhece e consegue fazer alguns paralelos, mas para quem acompanha só o anime estava bem fraco.

Anime realmente ruim é atemporal. Não essas coisas comuns de temporada. O anime tá bem medíocre como o costume de temporadas.

O povo tá tolerando Pride. Anime ruim mesmo dessa temporada é Radiant, Fairy Gone. Anime ruim mesmo não tem gente falando mal porque simplesmente não tem gente vendo, não tem quem suporte assistir.
 #135
(17/11/2019, 16:32)rapier Escreveu: Anime realmente ruim é atemporal. Não essas coisas comuns de temporada. O anime tá bem medíocre como o costume de temporadas.

O povo tá tolerando Pride. Anime ruim mesmo dessa temporada é Radiant, Fairy Gone. Anime ruim mesmo não tem gente falando mal porque simplesmente não tem gente vendo, não tem quem suporte assistir.

É um ponto interessante, realmente se ainda tem muita gente vendo, não deve estar tão ruim para todos igual estava para mim.
 #136
Acabei de achar um print da minha barra de favoritos de uns anos atrás... Facepalm

[Imagem: inVLmml.png]
 #137
(18/11/2019, 01:20)Tacalho Escreveu: Acabei de achar um print da minha barra de favoritos de uns anos atrás... Facepalm

Spoiler: Imagem  
[Imagem: inVLmml.png]

to na duvida no que é pior alguns dos animes que vc via ou se vc via online mesmo...
 #138
(18/11/2019, 01:20)Tacalho Escreveu: Acabei de achar um print da minha barra de favoritos de uns anos atrás... Facepalm

Spoiler: Imagem  
[Imagem: inVLmml.png]

Você já postou essa imagem no fórum.

(18/11/2019, 03:18)Kira-Sama Escreveu: to na duvida no que é pior alguns dos animes que vc via ou se vc via online mesmo...

Tirando o Magic Kaito o resto é comum pra iniciante.
 #139
@rapier acabou agora?


Assistindo REC, depois do primeiro episódio e vendo como foi o segundo me desanimou um pouco, mas vendo a progressão da relação entre eles deu pra perceber que foi o 1 ep que foi bem forçado mesmo, de resto o anime está indo muito bem.
 #140
(18/11/2019, 20:06)Madruga Escreveu: @rapier acabou agora?

Sim, acabou a parte de anime.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes