Rosario to Vampire: Season II

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
(27/10/2019, 18:04)M3troid Escreveu: Como se a prateada fosse deixar também. Icon_lol
Fora que o cara só quer saber dela.

Aí que tá o problema, com tanta qualidade em volta dele e o cara fica indo atráz de fantasma. Facepalm

Mesmo que ele não sabia que era fantasma.
Responder
 #12
(27/10/2019, 18:15)Aioros Escreveu: Aí que tá o problema, com tanta qualidade em volta dele e o cara fica indo atráz de fantasma. Facepalm

Mesmo que ele não sabia que era fantasma.

isso é uma constante nos animes, raramente o MC tem bom gosto pra donas

ainda mais em shounens
Responder
 #13
(27/10/2019, 18:15)Aioros Escreveu: Aí que tá o problema, com tanta qualidade em volta dele e o cara fica indo atráz de fantasma. Facepalm

Mesmo que ele não sabia que era fantasma.

O cara queria pegar mãe e filha. Ponto pra ele. HAHA!
Responder
 #14
(27/10/2019, 18:16)JJaeger Escreveu: isso é uma constante nos animes, raramente o MC tem gosto pra donas

ainda mais em shounens

Corrigido. HAHA!
Responder
 #15
Deixem de exagero. As duas Mokas eram boas.
Responder
 #16
a outer moka era chata
Responder
 #17
Uma pena a Akasha não existir no anime.
Responder
 #18
Acho que de tudo que eu já li/assisti esse é o melhor exemplo que eu tive de como conseguem cagar um anime em relação a um mangá.
O mangá disso é muito foda, o main faz bastante coisa, em contraste o anime é só mais um haremzinho genérico.
As donas são muito boas, inclusive quando eu tava començando no mundo animelístico as "duas mokas" (que não são duas mokas) foram minhas Waifus por um bom tempo. Inclusive esse mangá foi meu favorito por algum tempinho.
Mas dito tudo isso, pode ser apenas cegueira minha pois eu vi isso quando tava começando. Tenho que marcar algum dia pra reler esse negócio.
Mas na minha mente, a lembrança que eu tenho dele é que eu gosto bastante desse troço.
Responder
 #19
(29/10/2019, 15:26)cpfdejoao Escreveu: Mas dito tudo isso, pode ser apenas cegueira minha pois eu vi isso quando tava começando. Tenho que marcar algum dia pra reler esse negócio.
Mas na minha mente, a lembrança que eu tenho dele é que eu gosto bastante desse troço.

eu tinha a mesma impressão que você, daí quando eu fui reler...

tem coisas que é melhor deixar na memória.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes