Mushikago no Cagaster

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
https://www.animenewsnetwork.com/this-we...27/.156883

ANN tá bom de cultura, sabe muito bem de onde veio o Cagaster.

[Imagem: 9vKDe5k.png]
Responder
 #12
Piadas a parte, o anime não é horrível, mas mesmo dentro da Netflix tem algumas coisas melhores pra se assistir.

Primeiro que a animação em CGI não é muito convidativa, existem séries em CGI mais bonitas do que essa.

Segundo que, a história e os personagens não são ruins, mas o anime até pela forma como se deu a direção deixa as coisas mais planas e menos dramáticas do que elas são no mangá. O desenvolvimento da relação entre Kidow e Ilie é um exemplo. 

Assim, minha nota é um 5,5/10, passa em cima da média quase cravado. Se você não tiver nada melhor pra ver, pode tentar assistir. Mas não é aquelas coisas. Melhor qualidade desse anime talvez seja a dublagem brasileira e olhe lá.
Responder
 #13
Esse eu não achei bom nem ruim, o CG até que é bom comparado ao de outros animes que já vi, e a história até que desce, mas não tem nada de memorável ou incrível, eu daria uma nota 6, já que não tem nada de diferente mas também não tem nada para desgostar.
Responder
 #14
Dei uma olhada no episodio 1 disso e visualmente não está tão ruim assim. Talvez eu veja o resto, depois de Eva.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes