Eden

8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OWlMO9P.png]

Ficha técnica:

Título: Eden (2020)
Título alternativo: Sinônimo: エデン (2020), EDEN (2020) | Japonês: EDEN (2020) | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: CGCG Studio, Qubic Pictures
Produtora: Netflix
Diretor: Irie Yasuhiro
Supervisor do script: Ueno Kimiko
Character designer: Kawamoto Toshihiro
Data de estréia: 2020
Número de episódios: 4
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  The upcoming sci-fi fantasy series Eden is set thousands of years in the future, where a city known as "Eden 3" is inhabited solely by robots whose former masters vanished a long time ago. On a routine assignment, two farming robots accidentally awaken a human baby girl from stasis questioning all they were taught to believe -- that humans were nothing more than a forbidden ancient myth. Together, the two robots secretly raise the child in a safe haven outside Eden. (Source: Netflix)
Responder
 #2
sendo netflix, deve ter alguma idiotice dos robôs representarem um casal que não representa a família tradicional ou algo assim.
Responder
 #3
(23/10/2019, 00:24)Gabrinius Escreveu: sendo netflix, deve ter alguma idiotice dos robôs representarem um casal que não representa a família tradicional ou algo assim.

Não, mas tá bem Disney. Trailer:



[Imagem: IpkJVFq.jpg]
Responder
 #4
Entrei achando que fosse anime de https://www.mangaupdates.com/series.html?id=930
2 usuários curtiram este post: Opeth, zakon
Responder
 #5
Trailer:

Responder
 #6
[Imagem: YcCtf7O.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #7
A CG é simples mas bonita e a movimentação tá boa, acima da média dos animes da Netflix. Em vez de travarem a movimentação pra imitar toscamente anime, estão usando mais quadros para parecer mais com CG de jogo.

[Imagem: GDItUOj.jpg]

Um bebê pedrófilo... essa cena tá bem feitinha.

A dona cresce e se comporta como um robô bugado em certas partes justamente por ter sido criada por eles. Bem pensado isso daí.

Fazia tempo que eu não dava uma olhada nesses animes da Disney e similares. Uma pena que é um anime da Disney, fica muito insosso. Tudo aqui é pensado pra ser o mais insosso possível, a começar pela história e personagens que são super bestas e óbvios³. No fim o anime é tão insípido que vira apenas mais um anime da Netflix, a americanização aqui é grande demais. Aliás, é grande ao ponto de até ser discutível se é mesmo anime.
Responder
 #8
(23/10/2019, 05:48)M3troid Escreveu: Entrei achando que fosse anime de https://www.mangaupdates.com/series.html?id=930

Quem me dera.

(27/05/2021, 10:46)rapier Escreveu: A CG é simples mas bonita e a movimentação tá boa, acima da média dos animes da Netflix. Em vez de travarem a movimentação pra imitar toscamente anime, estão usando mais quadros para parecer mais com CG de jogo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GDItUOj.jpg]

Um bebê pedrófilo... essa cena tá bem feitinha.

A dona cresce e se comporta como um robô bugado em certas partes justamente por ter sido criada por eles. Bem pensado isso daí.

Fazia tempo que eu não dava uma olhada nesses animes da Disney e similares. Uma pena que é um anime da Disney, fica muito insosso. Tudo aqui é pensado pra ser o mais insosso possível, a começar pela história e personagens que são super bestas e óbvios³. No fim o anime é tão insípido que vira apenas mais um anime da Netflix, a americanização aqui é grande demais. Aliás, é grande ao ponto de até ser discutível se é mesmo anime.

Eu tenho mais tolerância a isso que você. Particularmente acho a maioria dos filmes do Ghibli bem decentes (vidas ao vento, mononoke hime, etc)... Dito isso, compensa ver isso pela animação ou é tão água o anime que nem isso?
Responder
 #9
(27/05/2021, 11:03)Opeth Escreveu: Eu tenho mais tolerância a isso que você. Particularmente acho a maioria dos filmes do Ghibli bem decentes (vidas ao vento, mononoke hime, etc)... Dito isso, compensa ver isso pela animação ou é tão água o anime que nem isso?

É complicado eu responder isso, já que tenho aversão a Disney, Pixar e variantes. A animação é muito boa comparando a animes em CG, como tem na Netflix sugiro que tente ver o episódio 1.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes