Enquete: Qual destas personagens de Kimisen é a melhor?
Mismis Klass
13.33%
2 13.33%
Nene Alkastone
6.67%
1 6.67%
Rin Vispose
46.67%
7 46.67%
Risya In Empire
0%
0 0%
Sisbell Lou Nebulis IX
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/10/2019, 08:51.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
139 respostas neste tópico
 #71
EP03

chega a ser piada esse encontro ao "acaso".
pensei que o boss desse ep fosse mais forte... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
a mãe da Alice deve estar remoendo todo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #72
03 - Achei fraco o episódio, teve só a luta aleatória de legal mas as falas da Fundadora foram irritantes de ruins, foi skip na hora ...agora que as intenções dos MCs já tão claras pra eles eu espero que o anime me mostre mais de como tá a situação do conflito entre a capital e os magos e faça me importar com isso, porque até agora eu tenho a impressão que o "mundo" tá em paz graças ao anime passar a maior parte do tempo na cidade neutra...
Responder
 #73
(26/10/2020, 04:15)DeaththeKidd Escreveu: 03 - Achei fraco o episódio, teve só a luta aleatória de legal mas as falas da Fundadora foram irritantes de ruins, foi skip na hora ...agora que as intenções dos MCs já tão claras pra eles eu espero que o anime me mostre mais de como tá a situação do conflito entre a capital e os magos e faça me importar com isso, porque até agora eu tenho a impressão que o "mundo" tá em paz graças ao anime passar a maior parte do tempo na cidade neutra...

Botando 3 eps. por LN o anime decidiu que o mundo dele é menos relevante, logo não esperaria muito disso. A luta com a Fundadora deveria ficar no episódio 4.
Responder
 #74


Prévia do ep. 4.

Agora o anime não vai fugir de mostrar algo do mundo.
Responder
 #75
Tomara que isso não tenha o final trágico shakesperiano
A luta com a fundadora foi legal de assistir. Os dois principais se declararam como "inimigos" ali no final, sqn né? HAHA!

Além de uma boa química como casal eles são muito bons como parceiros de luta.

[Imagem: I84hZ5U.jpg]
Responder
 #76
Essa parte do ep. 4 é bestinha e o anime fez muito pra resumir o máximo possível, mas infelizmente não conseguiram chegar à parte crucial. O ruim é que esse arco só deve ter 3 eps. de novo, então não sei como vão resolver as lutas.
Responder
 #77
episódio parado mesmo, por mim podia ter pulado o cassino já ganhava uns 5 minutos ali.
Responder
 #78
(28/10/2020, 22:52)Kira-Sama Escreveu: episódio parado mesmo, por mim podia ter pulado o cassino já ganhava uns 5 minutos ali.

Deixaram o cassino e a velha charlatona para mostrar a lógica de "sempre próximos, nem sempre se encontram". Não se preocupe que o anime resumiu bastante.

O ruim do resumo é que os colegas do Iska ficam meio de fora... a Mismis é o par do Jhin e a Nene é a friendzone do Iska, mas só agora nesse ep. que o anime começou a dar mais sinais disso.
Responder
 #79
graças a Deus que n teve coincidência de se encontrarem...
se bem que estavam bem próximos... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #80
Fraco o episódio, só serviu para mostrar que podem não se encontrar mesmo próximos
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes