Enquete: Qual destas personagens de Kimisen é a melhor?
Mismis Klass
13.33%
2 13.33%
Nene Alkastone
6.67%
1 6.67%
Rin Vispose
46.67%
7 46.67%
Risya In Empire
0%
0 0%
Sisbell Lou Nebulis IX
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/10/2019, 08:51.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
139 respostas neste tópico
 #31
me deu vontade de ver, checarei o primeiro episódio pra atestar a qualidade
Responder
 #32
A música da OP é tão paia... devia ser música de ED.

O anime tá ótimo e sendo da Silver Link aposto que vai continuar assim.

A animação tá boa em momentos onde o povo costuma economizar. Isso deve ser apenas coisa de ep. 1. Por exemplo, as donas se viram com mais quadros de animação, não é aquela virada abrupta e animesca comum de anime.
Responder
 #33
Episódio 1 foi legal, sempre bom ver a Amamiya Sora como main heroine. Será um dos que irei acompanhar até o final nessa temporada.

Quem curte algo estilo Romeo and Juliet provavelmente vai gostar desse anime.
Responder
 #34
Foi um bom começo, eu tive que rir da dona fodona escorregar e cair no colo do inimigo no meio da batalha  Icon_lol Icon_lol

e piro os 2 se encontram ainda no teatro depois lol
Responder
 #35
Animação boa hein, tomara que não seja somente no primeiro ep.
Responder
 #36
Mano esse episódio foi foda, teve uma introduçãozinha básica e já partiram para o campo de batalha, a animação tá realmente boa e gostei da direção tbm, com certeza irei continuar acompanhando esse.
Responder
 #37
Eu li o mangá até o que deve ser o ep. 9 do anime (começo do terceiro arco) e estou bem empolgado. Sendo da Silver Link e considerando o material, será difícil isso não prestar.

Justamente por ler o mangá que já anunciei https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid417982 de antemão.
Responder
 #38
EP01

gostei do primeiro ep...
já no primeiro ep a heroína já ta meio dere... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #39
Vi o episódio 1 disso e a história me pareceu familiar. Li o mangá disso faz uns ano e nem lembrava mais.
Responder
 #40
Assisti o primeiro episódio. Gostei da dona principal, mas o resto não me fisgou. Verei se assisto mais alguns episódios antes de decidir se continuo.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes