Enquete: Qual destas personagens de Kimisen é a melhor?
Mismis Klass
13.33%
2 13.33%
Nene Alkastone
6.67%
1 6.67%
Rin Vispose
46.67%
7 46.67%
Risya In Empire
0%
0 0%
Sisbell Lou Nebulis IX
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/10/2019, 08:51.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
139 respostas neste tópico
 #111
Episódio 11 acho bom a reviravolta, apesar que não gostei do final da Sisbell, mesmo já prevendo que ela seria um alvo em potencial.
Esperando o episódio final pra assistir tudo no natal, já que não vai nada pra fazer.
Responder
 #112
Ep. 12 bem feito e com coisas que o anime ainda não tinha mostrado bem, como a Nene sendo mais útil e o Jhin mostrando que sabe lutar de perto.

Não só a animação, mas até o cenário estava melhor, com cenas tipo

[Imagem: 2bEuGNi.jpg]

O anime acabou deixando 99 pontas soltas, o que pros japas significa que não terá continuação tão cedo.

No fim a adaptação foi até boa. Apagar acontecimentos com os secundários e o "desenvolvimento do mundo" deixou o anime mais enxuto, até porque boa parte dos outros personagens (Risya, o imperador, Elletear, o mascarado...) são ruins. O ruim é o anime ser muito dependente do casal Iska-Alice. Quando eles não estão na tela, comumente o anime empaca... só no finalzinho que apareceu a Sisbell pra animar mais o negócio.
Responder
 #113
Esse último inimigo tem uma cara de pokemon raro...
Responder
 #114
Preguiça de retomar esse anime, havia parado no ep. 4. Vou só dropar e tirar o voto de melhor da temporada. HAHA!
Responder
 #115
Vai ter segunda temporada?
Responder
 #116
(29/12/2020, 17:23)Havokdan Escreveu: Vai ter segunda temporada?

Duvido. Terminou em um ótimo ponto para fazer o povo ir comprar a LN.
Responder
 #117
Achei o anime bom no começo e depois pro meio foi ficando mais fraco... os amigos do main sao de uma inutilidade que é foda... tao la so para não ficar o tempo todo a dona e o protagonista...

a maid é boa.  acho que veria uma nova temporada se tivesse mais ação.
Responder
 #118
(29/12/2020, 18:25)Kira-Sama Escreveu: Achei o anime bom no começo e depois pro meio foi ficando mais fraco... os amigos do main sao de uma inutilidade que é foda... tao la so para não ficar o tempo todo a dona e o protagonista...

A Rin também existe "só" pra isso. A questão é que fica Rin de um lado x 3 personagens do outro, aí o anime decidiu cortar boa parte das cenas com o Jhin e com a Nene (mas poucas com a Mismis, o anime gosta da lesada).

(29/12/2020, 18:25)Kira-Sama Escreveu: acho que veria uma nova temporada se tivesse mais ação.

O anime já fez o possível para ter o máximo de ação suficiente considerando o original. Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid420729.
Responder
 #119
(29/12/2020, 18:48)rapier Escreveu: A Rin também existe "só" pra isso. A questão é que fica Rin de um lado x 3 personagens do outro, aí o anime decidiu cortar boa parte das cenas com o Jhin e com a Nene (mas poucas com a Mismis, o anime gosta da lesada).


O anime já fez o possível para ter o máximo de ação suficiente considerando o original. Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid420729.

acho que oq estraga mais do lado dos amigos é a capitão... personagem inutil pqp... podia ser deletada.
Responder
 #120
(29/12/2020, 18:49)Kira-Sama Escreveu: acho que oq estraga mais do lado dos amigos é a capitão... personagem inutil pqp... podia ser deletada.

Podia, mas o anime fez foi preservar muita cena dela. A única função da Mismis é ser par do Jhin pra ele não ficar na mão.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes