Fruits Basket 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 14:14.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
Episódio 24 - Penúltimo

Clima de despedida. O Yuki teve bastante destaque nesses últimos episódios, nesse penúltimo novamente as coisas foram centradas nele.

E na Machi.

[Imagem: 7b3Ja4b.jpg]
Pra mim ficou evidente nesse episódio que a história vai caminhar pra rolar algo entre eles.
A Machi sempre foi uma personagem que não demonstrou reações até agora, parecia uma porta. Mas o Yuki conseguiu arrancar as primeiras espontaneidades da garota. Ela guardou com carinho a folha que ganhou dele, até fez um marcador de livro com isso. Ela fica visivelmente incomodada e acanhada na presença do Yuki.

A outra metade do episódio foi sobre o ano novo ( O que indica que já faz um ano que a Tohru mora com os Souma - Na primeira temporada eles passaram o ano novo no telhado ). O Kyo sempre é o excluído do banquete de final de ano, normal que não fosse. Ele foi passar o réveillon com o pai, e a Tohru foi junto.
Já o Yuki coitado, foi demonstrar pro Akito que ta livre, leve e feliz... despertou a ira do psicopata. Todo mundo ficou em choque.

[Imagem: u71wung.jpg]
O Akito tem algum trauma de abandono que precisa ser resolvido. Pra mim todo o problema da maldição se resolve quando a galera entender qual é a do vilão. Queria saber um pouco do passado do Akito, deve ter isso na próxima temporada, com certeza.

Não to preparada pro anime acabar semana que vem. Eu que lute pra esperar a última temporada disso.
Responder
 #72
Finalmente mostraram qual é a da Machi. Ela só queria/sabia viver a vida sem notar ninguém e sem ser notada e parece que Yuki chamou a atenção dela primeiro porque sentia nele um vazio semelhante a ela própria e depois por vê-lo superar isso. Agora que já não é spoiler posso dizer, sim vai começar a rolar uma aproximação entre os dois (não necessariamente romanticamente) e é um trecho da série que gosto.

A parte do Yuki com Akito na verdade eu achei foi engraçado, Yuki só mostrou que tava de boassa com a vida e a criança começou a fazer pirraça.

Ainda não tenho certeza se vou ter paciência pra esperar a última temporada ou se simplesmente continuo relendo o manga até o final logo.
Responder
 #73
(15/09/2020, 19:13)Aioros Escreveu: Finalmente mostraram qual é a da Machi. Ela só queria/sabia viver a vida sem notar ninguém e sem ser notada e parece que Yuki chamou a atenção dela primeiro porque sentia nele um vazio semelhante a ela própria e depois por vê-lo superar isso. Agora que já não é spoiler posso dizer, sim vai começar a rolar uma aproximação entre os dois (não necessariamente romanticamente) e é um trecho da série que gosto.

A parte do Yuki com Akito na verdade eu achei foi engraçado, Yuki só mostrou que tava de boassa com a vida e a criança começou a fazer pirraça.

Ainda não tenho certeza se vou ter paciência pra esperar a última temporada ou se simplesmente continuo relendo o manga até o final logo.

Então sobre o Akito de alguma maneira ver o Yuuki de boa com a vida atiçou a sensação de abandono que ele sente. Pra mim foi essa a impressão que ficou. Mas foi um piti realmente kkk.

Eu não sei ainda muito qual é a dele. Ele mal sai de casa, fica o dia inteiro lá na mansão olhando pro nada da janela dele. Ai sempre que encontra com alguém ele parece fazer questão de ser uma pessoa extremamente má e desagradável.

Eu acho que no seu caso talvez seja melhor esperar a terceira temporada toda passar pra você maratonar, já que o esquema de um ep por semana não te agrada. Pra você que leu o mangá deve ser impossível não querer ver algumas cenas animadas.

Eu to lendo o mangá tbm mas to bem atrás, ainda nos eventos que foram adaptados para a primeira temporada.
Responder
 #74
(15/09/2020, 21:21)juno Escreveu: Então sobre o Akito de alguma maneira ver o Yuuki de boa com a vida atiçou a sensação de abandono que ele sente. Pra mim foi essa a impressão que ficou. Mas foi um piti realmente kkk.

Eu não sei ainda muito qual é a dele. Ele mal sai de casa, fica o dia inteiro lá na mansão olhando pro nada da janela dele. Ai sempre que encontra com alguém ele parece fazer questão de ser uma pessoa extremamente má e desagradável.

Eu acho que no seu caso talvez seja melhor esperar a terceira temporada toda passar pra você maratonar, já que o esquema de um ep por semana não te agrada. Pra você que leu o mangá deve ser impossível não querer ver algumas cenas animadas.

Eu to lendo o mangá tbm mas to bem atrás, ainda nos eventos que foram adaptados para a primeira temporada.

A ideia era ver os episódios pra comentar semanalmente só que as vezes é complicado porque como já sei todos os pontos chave que vão acontecer da vontade de sair mandando os spoiler tudo. HAHA!

No manga tô meio parado também, fui até terminar o arco da Rin já que se chego na reta final provavelmente não ia parar mais até terminar.
Responder
 #75
Episódio 25 - Final

[Imagem: m32gXHn.jpg]
A boa notícia é que ja anunciaram a última temporada pro ano que vem, chuto que vai ser em abril, assim como a desse ano.

Sobre o episódio final, revelaram um spoiler chave, que eu já sabia, mas mantive a ambiguidade desse fato no meus posts pra não estragar pra quem tava lendo. É um dos poucos spoilers da história que eu sei na verdade.

O líder da família Souma e do Zodíaco é uma figura bem complicada, o que não é novidade pra ninguém. Eu gostei e muito que o foco foi nesse personagem no último episódio dessa temporada.

Focaram em Akito, Tohru, Kureno e Shigure. Yuki apareceu uma única vez e o Kyo nenhuma pra minha tristeza.
  1. Qual é a do relacionamento entre Kureno e Akito?
    É exatamente o que parece mas só que temos ai um relacionamento tóxico. O Kureno se livrou da maldição do zodíaco quando era mais novo, o que fez Akito surtar. O Kureno teve então uma mistura de sentimentos: culpa e pena. Culpa por ser o único membro do zodíaco que se libertou, enquanto os demais ainda sofrem com o que o laço da maldição impõe. Pena de quem? Akito. Ele se relaciona romanticamente com Akito meramente por pena.

  2. Qual é a do Shigure?
    Isso pra mim ainda tá um pouco misterioso mas sinto que é uma mistura de ciúmes (do relacionamento Akito x Kureno) com ser dissimulado mesmo. Ele tem algum objetivo que eu ainda não entendi bem.

  3. Akito
    Pra mim ficou evidente que Akito é uma pessoa extremamente dependente da maldição do zodíaco. Só acredita que pode criar laços com alguém assim, sendo impossível de outra forma. Manter a maldição significa manter os vínculos com essas pessoas, pq para os amaldiçoados não existe escapatória da convivência e vontades do Deus do Zodíaco.

    "Ela é uma mulher sozinha e problemática". - Kureno
Sim tá ai o spoiler e esse foi o último post que tive que usar a ambiguidade de gênero pra me referir a Akito.

[Imagem: 33xI9Ya.jpg]
Pelo que eu percebi, quando a Akito se olhou no espelho é como se não gostasse do reflexo. Ela não aceita que é uma mulher. Em retrospecto me lembro dela falar algumas vezes "É por isso que odeio mulheres". Ela estava falando de si mesma no final das contas. Eu só não tomei como uma fala misógina na época por que eu sabia desse spoiler haha.
 
Só vem 2021, quero ver o final dessa história (já sei que vou chorar).

OBS: Essa coisa do gênero da Akito foi algo que não colocaram no anime antigo. Lá assumiram que Akito era homem e pronto. Foi uma das coisas que irritou a autora do mangá na época.
Responder
 #76
Pois é sempre achei o Akito muito aboiolado mas no fim era uma mulher mesmo, lembro bem que quando li o manga não tinha notado isso até que fosse revelado de fato. Dos personagens imagino que não sejam muitos que saibam disso, além do Kureno o Hatori com certeza sabe já que é o médico e o Shigure deve saber também, fora esses talvez o Aya os outros não provavelmente estão no escuro.

E vai ficar pra última temporada o desenvolvimento da Tohru já que até agora ela é sempre focada nos outros e ainda não chegou sua vez de se acertar, é o trecho que mais quero ver na verdade... Foda agora é ter que ficar esperando, como a juno disse quero a S3 pra ontem.
Responder
 #77
Espero que a última temporada seja de 13 episódios.
Responder
 #78
(16/11/2020, 10:11)Havokdan Escreveu: Espero que a última temporada seja de 13 episódios.

Ansiosa pra essa última temporada
Responder
 #79
(16/11/2020, 10:11)Havokdan Escreveu: Espero que a última temporada seja de 13 episódios.

Com o tanto de material que falta acredito que seja outra de 24, 25 eps.

Eles teriam que rushar bastante coisa pra caber em 13.
Responder
 #80
Vi tudo numa pancada só e falta até palavras pra descrever como tudo foi maravilhoso. Só faltou a Akito apanhar um pouco mais antes de seguir a vida, mas tá valendo. Tô na espera do prequel que anunciaram, é um grandíssimo bônus.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes