Majimoji Rurumo

Tópico em '2014' criado por martec em 27/04/2014, 12:44.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
Divertido, simpático, a bruxinha era adorável. Valia a pena ver o anime só por causa dela, pode não ter sido um anime maravilhoso, mas era bem legal, dava pra acompanhar de boas.
Responder
 #32
Vai sair mais anime disso.
Responder
 #33
Só anunciam continuação de porcaria.
Responder
 #34
Novo anime disso será um OVA.

[Imagem: EDMWI9P.jpg]
Responder
 #35
Achei que eu fosse achar mais graça no desenho mas ele acabou sendo mais bobo do que eu esperava.
Responder
 #36
Trailer do OAD:

Responder
 #37
Gostei de como fizeram um final pro desenho, acho que só por ser um final já me agradou. Já era meio manjado como tudo foi se desenrolando, mas eu ainda gostei de ver mesmo assim.

Spoiler: Acontecimentos já esperados  
Quando a lole apareceu eu já esperava que ela ia ter alguma utilidade e mais ainda quando ele deu a vida dele pra salvar ela, já pensei na hora "ela deve ser alguém importante que vai ajudar ele depois" e já juntei tudo quando falam que a Rainha Bruxa nunca tinha sido vista pelo povo, mas ainda sim fiquei com o pensamento que podia ter alguma surpresa positiva pra mim que não aconteceu, mas também não deixou pior por isso.
Achei que os personagens estavam melhores nesse ova que na série de TV, em destaque a Rurumo que eu num lembro bem de como ela era no TV, mas achei ela bem melhor nos ovas.

Seria interessante alguns desenhos que os originais já terminaram ou estão perto do fim também fizessem uns ovas assim terminando em tese a história.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #38
Essa continuação veio do nada... 5 anos depois que o tv foi ao ar mas fizeram certinho. Que final lindo!
Responder
 #39
VI os ovas do final hoje.

gostei , foi um bom final.

podia termais disso de ovas so pra contar o final de obras desse tipo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes