Majimoji Rurumo

Tópico em '2014' criado por martec em 27/04/2014, 12:44.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #11
/\ HAHA!

3 episódios e to achando uma pequena surpresinha da temporada HAHA!
Responder
 #12
EP3 Bem que tava achando estranho essa menina gosta do protogonista, e o tonto gasta um pouca da sua vida para salvá-la.
Responder
 #13
Ep 02 - 04

A bruxinha mais simpatica da temporada, vou ver até o final, gostei dela. ^^
Responder
 #14
Arranca umas risadas as vezes e a Rurumo é bem legalzinha, já o cara é default. O anime não tem nada demais, mas também não é ruim, então vou terminar de ver pela Rurumo.
Responder
 #15
Comecei a assistir isso por indicação de um inamigo, e continuei assistindo... Sei lá eu por quê. Inércia, provavelmente.

Assisti ontem o episódio do biquini. Se a Rurumo fosse daquele jeito o tempo todo o anime seria bom.
Responder
 #16
(28/08/2014, 22:30)TheOverlord Escreveu: Comecei a assistir isso por indicação de um inamigo, e continuei assistindo... Sei lá eu por quê. Inércia, provavelmente.

Assisti ontem o episódio do biquini. Se a Rurumo fosse daquele jeito o tempo todo o anime seria bom.

Te entendo, eu vejo muita coisa por inércia...
Responder
 #17
(31/08/2014, 14:16)TheOverlord Escreveu: Rurumo entrou na lista só pelo episódio 07 mesmo HAHA!

É só por sua falta de braço mesmo.
Responder
 #18
(31/08/2014, 14:32)rapier Escreveu: É só por sua falta de braço mesmo.

O pior é que eu não gosto de Majimoji Rurumo, acho o anime muito besta e sem propósito e continuo assistindo só por causa do meu TOC de não deixar anime pela metade. Mas a Rurumo no episódio 7 foi muito amor, até comentei no tópico que se ela fosse assim no anime inteiro o anime seria bom.
Responder
 #19
Quem viu Majimoji Rurumo completo:
  1. @@Açougueiro@
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @BinSlashBash
  5. @Deathclock
  6. @Erickson
  7. @Havokdan
  8. @jomp16
  9. @Kira-Sama
  10. @Kyyzao
  11. @maskat
  12. @Oiacz
  13. @ProRage
  14. @"Ray"
  15. @StrikerFX
  16. @TheOverlord
  17. @"Ton"

É anime da JC? Não tem como evitar, o brasileiro vai assistir.
Responder
 #20
Otimo anime, bruxinha muito simpatica
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes