Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

Tópico em '2021' criado por rapier em 19/10/2019, 10:58.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #51
Pra mim foi um bom anime, des do começo ja dava pra saber oque esperar e cumpri-o a proposta de humor e nonsense.

realmente fico ate curioso quando dizem esperavam algo mais desse anime... @Loenarod  talvez possa dizer que esperava disso.
Responder
 #52
(25/03/2021, 22:20)Kira-Sama Escreveu: realmente fico ate curioso quando dizem esperavam algo mais desse anime... @Loenarod  talvez possa dizer que esperava disso.

Pelo começo parecia algo mais casual, com eles na academia, além de que achei que o prota ia começar a ter noção que era mais forte que o resto, mas ficou na mesma mesmice.

Esses arcos com politicagem, vingança, tiraram o pouco da comédia que tinha restado.
Responder
 #53
Anime genérico, muito genérico, não voltaria a ver se tivesse mais temporadas.
Responder
 #54
O anime é inofensivo, teve algumas partes legais, mas nada demais. Acho que tava com tempo sobrando e acabei assistindo, mas geralmente não costumo assistir animes em que o foco é comédia.
Responder
 #55
Anime legal, mas o protagonista não ter a mínima noção da força dele me irritava um pouco.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes