Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

Tópico em '2021' criado por rapier em 19/10/2019, 10:58.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
EP07

As coisas n estão meio jogado?
agora estão falando de "acontecimentos" no hotel.... lol
Responder
 #42
EP08

Esse ep foi um pouco melhor...
gostei que a Maena e a Phyllo vão continuar aparecendo...
só não esperava que o anime usasse cinta para fazer censura... Facepalm
Responder
 #43
Episódio interessante, nível do começo do anime, ponto principal a reunião de toda as donas, o mistério e o lance do hotel foram bem chatinhos, mas rendeu bons momentos.
Responder
 #44
Tentei continuar isso mas ficou impossível por causa do Lloyd, 100% das cenas com ele são irritantes ao extremo, pensei que eu conseguiria ignorar e assistir por causa da Selem mas não dá, abandono o barco aqui (episódio 05)...
Responder
 #45
EP09

Esse foi ep mostrando de fato o vilão...
se bem que de resto foi zueira total... n cheguei a rir com esse ep, mas n foi tão ruim.
Responder
 #46
Esse eu só estou vendo pra preencher a cota de segunda, que anime ruizinho, o diferencial que eram as donas já nem estão mais tão cativantes, acho que o prota bundão tá contagiando elas...

Valeu pelas cenas da cobra gigante com a loli, deu pra rir um pouco.
Responder
 #47
EP10

Esse ep estava assistindo enquanto jogava jogo de Uma Musume então nem tava prestando atenção direito. Se bem que não teve nada de tão interessante, tirando que pessoas que moram nessa vila ai sejam tudo meio anormal lol.
Responder
 #48
EP11

EP onde os inimigos preparando para catastrofe.
Bem o próximo ep é final então isto n vai dar em nada.
Responder
 #49
EP12 END

Foi ep zueira.
bem achei que o anime poderia ter algum potencial, mas foi anime fraco... nem mediano foi.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #50
Esse foi ruim, esperava muito mais por causa do começo onde teve seus momentos, mas esse protagonista bobão e inocente me deu nos nervos com o decorrer da obra, as donas até podiam mas não tiveram uma entrega decente, a Deusa era insuportável.

Não bastando a decadência na história e na comédia, a direção foi bem meia boca, animação já nem esperava muito, enfim, se fosse avaliar seria abaixo de 5 facilmente.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes