Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

Tópico em '2021' criado por rapier em 19/10/2019, 10:58.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
Deu uma decaída, quero ver mais do prota com as donas e se equivocando, não politicagem e parada de reino, mas pelo visto devem já resolver isso no próximo capítulo.
Pelo menos o prota é engraçado, tão imbecil que impossível não dar risada em algumas cenas.
Responder
 #32
Episódio foi engraçado. Me pergunto se pelo menos até o final da série o Lloyd se toca da sua força kkkkk
Responder
 #33
EP04

Deu para rir bastante...
foi zueira de começo ao fim... lol..
O tal de Maou foi derrotado pelo lençol com magia... Facepalm
Todo o desenvolvimento sério em relação ao Maou no fim se resolveu com zueira...
Agora vamos ver oq vai desenvolver daqui para frente...
Responder
 #34
Espero que melhore com a volta pra vida diária com eles no colégio, não gostei dos últimos episódios, bem chatinhos, pelo menos deu pra dar algumas risadas aqui e ali. 
Tirando o protagonista abobado sem perspectiva de evolução (algumas vezes da pra rir, de fato), dá pra passar o tempo.
Responder
 #35
EP05

Esse ep tinha pouca parte engraçada...
e a questão da Riho n é tão interesante...
quer dizer n combina com este anime...
Responder
 #36
Deu uma decaída no geral, as piadas já estão saturadas, o prota imbecil e se achando fraco já enjoou, animação tá numa queda absurda também, além de que o novo arco não parece interessante, não curti muito a dona do braço robótico.
Responder
 #37
Episódio foi uma bosta, nenhum episódio chegou perto do 1 ainda.
Responder
 #38
EP06

Teve alguns momentos engraçado mas essa coisa de "seiken" (tal de espada) ta chato.
Responder
 #39
Pra quem não dava nada pro anime, até que estou gostando bastante do conteúdo. Única coisa chata é que numa cena aparece o Lloyd enfrentando um lorde demônio op, e em outra uma criancinha da vila dele quebrando seu osso com um peteleco.
Responder
 #40
Que cena estranha pra cortar o episódio....
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes