Utawarerumono: Futari no Hakuoro

Tópico em '2022' criado por rapier em 19/10/2019, 08:18.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
108 respostas neste tópico
 #31
(03/07/2022, 15:29)Kira-Sama Escreveu: eu vi o primeiro episódio e ja to perdidão to entendendo nada  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

não sei nada do que ta acontecendo lol.

​​​​​​​se alquem puder dar 1 resumo xD

Seja mais específico. O que você não entende?
Responder
 #32
(03/07/2022, 15:30)rapier Escreveu: Seja mais específico. O que você não entende?

era basicamente de tudo n lembrava nem do nome dos personagens  Icon_lol Icon_lol

achei esse resumo :Utawarerumono: An (anime-only) Recap of Series 1 & 2 to Prepare You for the New Season!: anime (reddit.com)

​​​​​​​
bem util pra quem tiver perdido = eu
Responder
 #33
Os dois primeiros episódios estão legais, já não lembro dos personagens nem do que aconteceu na temporada passada que vi no automático, logo devo ver isso aqui como uma história nova e me preocupar menos com as ligações.
Responder
 #34
(06/07/2022, 15:04)Ash_ Escreveu: Os dois primeiros episódios estão legais, já não lembro dos personagens nem do que aconteceu na temporada passada que vi no automático, logo devo ver isso aqui como uma história nova e me preocupar menos com as ligações.

Basicamente o Ukon morre e passa Akuruka (a máscara) para o Haku. Também resolvem encobrir o ocorrido e dizer que quem morreu foi o Haku, e não o Ukon. O Haku agora tem que defender a princesa em Ennakamuy porque estão tentando assassiná-la e tomar o trono. Todos pensam que o Haku está morto.

A Nekone fica chorosa o tempo todo porque ela sabe que seu irmão morreu, e meio que o Haku é parecido até demais com o Ukon.
Responder
 #35
Eu ia ver, até descobrir que isso é sequencia da temporada passada, a que eu não vi..
Responder
 #36
O Haku tá virando um Oshtor mais cruel e calculista do que o Oshtor era. Fazer São João com os inimigos é comédia.
Responder
 #37
bom episodio, gostei quem ja mato logo esse porco gordo, personagem inútil foi bom resolver em um so episodio essa "guerra".

Haku sem do mesmo acabou com os inimigos sem nem sofrer muitas baixas
Responder
 #38
Episódio 3 ok, melhor que os dois anteriores por ter mais ação.
Responder
 #39
O ep. 4 está mostrando tanto do contexto perdido na season 2 que nem eu entendo certos acontecimentos.
Responder
 #40
A melhor coisa do episódio 4 foi a Aruruu dando um tapa na Ku Fuckyeah
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes