Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 08:16.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
165 respostas neste tópico
 #41
Na hora que isso acontecer, a obra vai fechar as portas dela mesma.

só vão ter um avanço escancarado quando resolverem que tá na hora de colocar o mangá na rota de acabar
Responder
 #42
Se fosse isso,o mangá já tinha acabado.
Responder
 #43
Cada vez mais sinto que quem vai ganhar a disputa é o Shirogane! Tanto na cena da lua quanto ela pedindo pra ele se candidatar foram quase que vitórias definitivas!

Vem personagem nova por aí? Espero que não estrague. Tá tudo perfeito com os 4 atuais.
Responder
 #44
(30/04/2020, 01:07)DavidPetroni Escreveu: Eu queria um avanço no relacionamento dos dois

Essa é a formula desse tipo de anime. Ele nunca avança.
Ou dá pequenos avanços. Ou finge que dá um passo pra frente, mas na verdade ficou parado.

Gera essa expectativa em quem lê o mangá e assiste o anime.

(30/04/2020, 23:43)Makoto-kun Escreveu: Cada vez mais sinto que quem vai ganhar a disputa é o Shirogane! Tanto na cena da lua quanto ela pedindo pra ele se candidatar foram quase que vitórias definitivas!

Vem personagem nova por aí? Espero que não estrague. Tá tudo perfeito com os 4 atuais.

Sim. Como a @juno disse. O Shirogane foi o grande vencedor da semana. Mesmo com o narrador dizendo o contrário em um dos casos.

Também espero que essa nova personagem seja boa.
Responder
 #45
Às vezes me dá vontade de assistir isso por causa da Chika, mas como a tendência é ficar andando em circulos como um cachorro tentando morder o próprio rabo, a vontade passa rápido Pacman
Responder
 #46
(01/05/2020, 05:04)Zefiris Escreveu: Às vezes me dá vontade de assistir isso por causa da Chika, mas como a tendência é ficar andando em circulos como um cachorro tentando morder o próprio rabo, a vontade passa rápido Pacman

Anime assim é melhor ler os mangás românticos do que ver o anime.
Responder
 #47
(30/04/2020, 23:43)Makoto-kun Escreveu: Vem personagem nova por aí? Espero que não estrague. Tá tudo perfeito com os 4 atuais.

Não vai estragar. Vai ficar até melhor, por sinal.

(01/05/2020, 05:04)Zefiris Escreveu: Às vezes me dá vontade de assistir isso por causa da Chika, mas como a tendência é ficar andando em circulos como um cachorro tentando morder o próprio rabo, a vontade passa rápido Pacman

Mas ela é um cadáver. HAHA!
Responder
 #48
Não vi a primeira temporada, estou vendo essa é achei até legal, mas é bem clichê.
Responder
 #49
se achar legal, pode ir conferir a primeira, o treco é episódico mesmo e nunca vai sair do canto
Responder
 #50
(01/05/2020, 21:27)Gabrinius Escreveu: se achar legal, pode ir conferir a primeira, o treco é episódico mesmo e nunca vai sair do canto

C tem que ler o mangá pra se atualizar.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes