Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 08:16.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
165 respostas neste tópico
 #31
Adorei os primeiros episódios! A animação me pareceu mais caprichada! A cena do início da Hayasaka Ai ficou muito boa!
Muito engraçado como sempre! Achei engraçado também a expressão "chegaram ao nirvana".  Icon_lol
Responder
 #32
Só esse aqui pra salvar a temporada. Episódio 3 foi bom, Ishigami chamando o Shirogane de Miyu-senpai foi comédia demais.  Icon_lol

Próximo episódio é a estreia da Iino.
Responder
 #33
Bom episódio.
É ruim ver que o relacionamento dos dois MCs não avança nem um pouco.

Raxei o bico com o Kaguya planejando o conselho com ela como presidente e deixando a Chika de fora.

A OST desse anime até que boa. Deu pra perceber que ela existe em várias cenas.
Responder
 #34
Fico bem dividido entre qual das duas OP's é melhor, as duas são muito boas.
Responder
 #35
As duas músicas são legais, mas achei a primeira op melhor como um todo.
As cenas da s1 são mais legais. Não gostei muito do jeito que a op da s2 foi feita.
Responder
 #36
Não sei, gostei das cenas da OP 2 também, elas tão bem empatadas pra mim.
Responder
 #37
Shirogani todo inocente querendo ver as estrelas e a kaguya sendo frustrada nos esquemas dela  Icon_lol Icon_lol

próximo episodio vai aparecer a Ino, outra ótima personagem
Responder
 #38
Episódio 3

[Imagem: uE74hip.jpg]
Pra mim foi o melhor episódio até agora, e 2 vitórias do Shirogane (apesar do narrador ter elencado a primeira como derrota).

Na primeira parte do ep foi hora do conselho estudantil observar a lua. O Shirogane Miyuki adoooora cosmologia (meu time) e estava mega empolgado com a super lua. O entusiasmo era tanto que ele nem percebeu as coisas que fez (abraçar a Kaguya várias vezes para explicar eventos cósmicos).

A Kaguya não gosta tanto de cosmologia - e fica triste ao observar a lua - (Aqui fizeram menção conto da princesa Kaguya - aquela que foi forçada a voltar pra casa e abandonar o amado  - um pouco parecido com a prisão que ela sente na própria família). Mas ela ficou bem "doki doki" com a proximidade repentina do Kaichou.

Muito bom ver o Shirogane esquecendo do jogo peba da confissão e chegando junto na Kaguya por causa disso. kkk

A segunda parte do ep foi aquele clima de despedia, já que o governo do atual conselho estudantil (Shirogane Presidente) chegou ao fim, precisando de outra eleição. Todos ficaram muito tristes, mas o que o Shirogane escondeu de todos foi que ia se candidatar novamente. A Kaguya sabia que sem o conselho dificilmente iria ver o Shirogane, já que eles são de classes diferentes. Ela começa a se desesperar. No final do ep ela implora pro Shirogane se candidatar de novo. Exatamente como ele queria (que ela implorasse). Aqui ele tava pensando no jogo da confissão o tempo todo, vitória dele.

[Imagem: r73yXmq.jpg]
Parece que vai ter uma disputa ai nos próximos episódios sobre a presidência do conselho estudantil.
Responder
 #39
Pra mim a segunda temporada ta melhor que a primeira.
Gostando bastante até o ep 3.
Responder
 #40
Eu queria um avanço no relacionamento dos dois
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes