Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 08:16.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
165 respostas neste tópico
 #21
Foi um ótimo ep 1. Só fiquei na expectativa de algo bem diferente pra ending, mas acho que só começa no próximo episódio.
Responder
 #22
Gostei bastante, voltou com força total nessa temporada e me lembrei de quão bom foi a primeira.
E o narrador voltou tbm, estava com sdds.

Spoiler: Melhor parte  
Com certeza essa foi a melhor parte do anime.
O jogo da vida, onde a Chika vira uma parideira sem limites Icon_lol
[Imagem: uPLlLyY.jpg]
Responder
 #23
Excelente primeiro episodio, teve espaço pra todos os personagens brilharem.

Colocaram a parte da Ai e suas missões impossíveis, as tramoias a Kaguya, o Ishigami e os bons comentários dele a chika e as doideiras dela.

A parte do jogo foi mt boa kaguya traumatizada de ficar velha rica e sozinha e o presidente de divorciado falido  Icon_lol Icon_lol Icon_lol


As reações da kaguya com o presidente falando com o ishigami oq ele esperava em cada encontro foram d+

1° mãos dadas no 3° beijo 4° mordidinha no pescoço 5° os finalmentes e kaguya desmia  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

foi bom d+
Responder
 #24
Ótimo primeiro episódio. Espero que essa temporada vá até o arco do festival.
Responder
 #25
OP-ED sem créditos:

Responder
 #26
Ri demais nesse segundo episódio. Assisti a segunda parte do episódio toda com um sorriso no rosto.
Responder
 #27
Outro episodio maravilhoso, adoro essa obra.

Kaguya fazendo um bolo gigante e depois tento uma briga interna foi ótimo, a Chika sendo trolada pelo ishigami foi mt bom tb  Icon_lol Icon_lol so ela não sabia aniversario do presidente Icon_lol Icon_lol.

Fora que teve as tramoias da kaguya tb, usou ate o presente como arma pra tentar pegar o presidente Icon_e_biggrin
Responder
 #28
Episódio 2

[Imagem: rHy84vP.jpg]
Até que eu gostei um pouco mais da OP agora que vi de novo.
O episódio foi muito bom, com a primeira metade focada na Kaguya. Ela tentou de todas as formas possíveis entregar um presente e um bolo de aniversário para o Shirogane. Só que ela fez um bolo gigante, tipo de casamento.
Acabou que entregou só um pedaço mesmo. haha

Segunda metade foi o jogo psicológico peba de sempre, com os dois tentando usar a Fujiwara para arrancar uma confissão, O Ishigami salvou a Kaguya no último momento.
Responder
 #29
Eps 1 e 2. Começou ainda melhor do que a S1. Apesar de ser um anime que não precisa de muita qualidade na animação, achei que eles capricharam ainda mais.

Continua muito divertido, embora eu continue sempre aflito querendo que eles fiquem juntos logo! Icon_lol

A cena da Kaguya dando o leque e o bolo de aniversário para ele foi muito gracinha! Wub
Responder
 #30
É.... Como quase não se tem anime pra ver, vou ter que ir vendo esse aqui pra não morrer de fome
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes