Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 08:16.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #161
(18/05/2021, 19:27)rapier Escreveu: Estão precisando de grana pra financiar a season 3.

Spoiler: anime tá tentando melhorar  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Toms4LZ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wmDiaWf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a7cE2FY.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d6J7D0t.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UDeL5Vc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EUBON0G.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FTGHGPr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FXu9s8p.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tnybbbc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KJzwPdy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C1gEh7g.jpg]

O anime cumpriu mesmo o prometido com o lado "Darkness", homenageando https://anime-forum.info/showthread.php?tid=749.
 
Meu Deus do céu, preciso chegar em casa e fazer uma análise detalhada dessas imagens, estou deveras curioso agora para assistir a OVA.
Responder
 #162
O OAD vendeu 24K com chance de subir mais, bem mais que os 3K de média da segunda temporada.
Responder
 #163
esse OAD ai ta prometendo lol
Responder
 #164
Boa temporada, dando destaque ao desenvolvimento do Ishigami e a Miko; e com o final simpático, estreitando a intimidade do casal principal <3
Responder
 #165
Assisti o OVA e tomei um susto! Jamais esperei fanservice mais "pesado" aqui. E ainda mais o Ishigami reclamando das névoas, luzes etc. que o pessoal coloca foi ótimo. Icon_lol
Responder
 #166
Eu curti desde a primeira temporada, e essa foi mais legal que ela.  Problema mesmo é ter passado todo esse tempo sem ter assistido à terceira, então terei que rever desde o início antes de terminar, porque mesmo dessa agora eu me lembro de poucas coisas.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes