Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 08:16.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #151
Dos comédia/romance, foi o último que vi, que posso dizer que prestou.
Responder
 #152
Acho a direção de Kaguya muito boa. A comédia realmente me fez rir, e o drama não foi somente jogado ali aleatoriamente. Boa adaptação.
Responder
 #153
OVA sai em maio.
Responder
 #154
Terminei a segunda temporada e gostei tanto quanto a primeira, a comédia continua em um ótimo nível, deram uma aumentada no romance, o que faz sentido com o desenvolvimento dos dois principais. A OP foi na mesma pegada da primeira temporada, acho que ficou muito bom manter a carecterística, e a ED boa também.
Responder
 #155
Eu enrolei 1 ano para assistir o último EP desse treco achando que ia ter alguma coisa de mais e tava esperando anunciar uma nova TP, fui ver agora e era apenas comédia, foi engraçadinho mas não lá aquelas coisas. Agora com esse OVA que tá pra vir tomara que essa relação dos dois ande pra frente, esse joguinho de guerra faz o diferencial na obra, além de ela ser bem produzida é claro, mas continuar com a mesma fórmula vai tornar isso só um treco chato.
Responder
 #156
(13/04/2021, 02:23)inphy Escreveu: Eu enrolei 1 ano para assistir o último EP desse treco achando que ia ter alguma coisa de mais e tava esperando anunciar uma nova TP, fui ver agora e era apenas comédia, foi engraçadinho mas não lá aquelas coisas. Agora com esse OVA que tá pra vir tomara que essa relação dos dois ande pra frente, esse joguinho de guerra faz o diferencial na obra, além de ela ser bem produzida é claro, mas continuar com a mesma fórmula vai tornar isso só um treco chato.

A comédia é justamente esse "joguinho" em que um não pode se declarar para o outro.
Responder
 #157
Esse foi um anime que tinha colocado em espera, não por estar ruim, mas por falta de tempo.
Agora que aliviou, assisti a season 2 e foi muito boa.
Esse anime é bem legal e o último episódio foi muito bom.
Talvez o pior ep. tenha sido o 11, que enrolou demais no drama, mas o anime foi inteiro bom.
Responder
 #158
Estão precisando de grana pra financiar a season 3.

Spoiler: anime tá tentando melhorar  
[Imagem: Toms4LZ.jpg][Imagem: wmDiaWf.jpg][Imagem: a7cE2FY.jpg][Imagem: d6J7D0t.jpg][Imagem: UDeL5Vc.jpg][Imagem: EUBON0G.jpg][Imagem: FTGHGPr.jpg][Imagem: FXu9s8p.jpg][Imagem: tnybbbc.jpg][Imagem: KJzwPdy.jpg][Imagem: C1gEh7g.jpg]

O anime cumpriu mesmo o prometido com o lado "Darkness", homenageando https://anime-forum.info/showthread.php?tid=749.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #159
(18/05/2021, 19:27)rapier Escreveu: Estão precisando de grana pra financiar a season 3.

Spoiler: anime tá tentando melhorar  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Toms4LZ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wmDiaWf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a7cE2FY.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d6J7D0t.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UDeL5Vc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EUBON0G.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FTGHGPr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FXu9s8p.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tnybbbc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KJzwPdy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C1gEh7g.jpg]

O anime cumpriu mesmo o prometido com o lado "Darkness", homenageando https://anime-forum.info/showthread.php?tid=749.

faltou muitos reflexos relevantes nas godas de agua para ser homenagem a darkness
Responder
 #160
(18/05/2021, 19:33)Kira-Sama Escreveu: faltou muitos reflexos relevantes nas godas de agua para ser homenagem a darkness

Falo da questão de o Darkness ser mais romântico do que a versão normal de TLR.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes