Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 08:16.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #131
ela vai ser animada por completo, mas isso significará o fim da obra
Responder
 #132
(29/06/2020, 22:37)rapier Escreveu: Tem o "no" ali embaixo do "yes".

sim tem  o Yes / No como se fosse pro publico escolher.

qual quando vc morre em jogo.
Responder
 #133
Terminei isso...bem, sobre a dança da Kaguya 10/10, mas a parte da "luta" achei meh... sobre o episódio do Shirogane pedindo ajuda a Chika na dança pro festival foi engraçado d+ a Chika perdendo a paciência com ele, o cara é ruim em tudo que os eventos que ele participa precisa, se não fosse ela ele tava lascado...sobre o passado do Ishigami, bem, ele era um cara legal, aposto uma big big que foi ele quem deu a flor para a Lino já que tá tudo se desenvolvendo pra ter um romance entre eles, mas na parte da treta ele vacilou feio, era impossível alguém ficar do lado dele ali já que só ele tinha a informação de que o carinha era galinha. Eu já sabia que o Shirogane devia ter ajudado o Ishigami a passar por aquela situação mas aquilo pareceu meio onisciência da parte dele, gostaria de ver mais detalhes em relação a investigação...sobre o episódio final, Hayasaka ficando animada vendo as especificações do celular foi 10/10 e foi legalzinho ver a Kaguya recuperando as fotos... enfim, ótima temporada, conseguiu me conquistar o suficiente pra eu decidir ir ler mangá e contém comigo se isso tiver uma S3...
Responder
 #134
Foi um belo fim de temporada. O Tom do anime vinha ficando cada vez mais pesado então não soou estranho para mim quando o penúltimo e o último episódio (até a sua metade) se modificou para totalmente drama. E a volta do humor na segunda metade do último episódio, serviu pra fechar a temporada com a vibe padrão do anime.
Enfim, temporada excelente no mesmo nível da primeira e devido ao melhor desenvolvimento dos personagens, até melhor do que a primeira para mim.
Responder
 #135
Eu achei o último episódio bem mais ou menos, mas no geral a segunda temporada foi boa, estilão da primeira, com alguns eps muito bons e outros na média.

Eu acho que terá terceira temporada, mas deve levar um intervalo de tempo maior do que entre a primeira e a segunda.
Responder
 #136
Com o sucesso que isso faz na China, eu ficaria impressionado caso não tivesse uma nova temporada.
Responder
 #137
(02/07/2020, 00:24)DavidPetroni Escreveu: Com o sucesso que isso faz na China, eu ficaria impressionado caso não tivesse uma nova temporada.

Não só na China mas no resto do mundo.
Responder
 #138
11-12. Finalizado! Os episódios finais foram excelentes. Ishigami herói incompreendido. A parte do celular da Kaguya também foi ótima. Kaguya é mais antiquada do que eu. Todo aquela riqueza e ainda usava um velhos celular de flip. Icon_lol
Ri muito na cena do balão. Foi uma ótima escolha pra fechar a temporada. Tô na fé que teremos continuação.
Responder
 #139
Alguém tinha percebido isso ao ver?

Responder
 #140
(17/07/2020, 16:26)Makoto-kun Escreveu: Alguém tinha percebido isso ao ver?

Link youtube: http://youtu.be/j_h0_Ko3HSE?html5=1

Primeira coisa que pensei quando vi isso no episódio foi que só faltava a quebra de pescoço.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes