A Ilha do Medo

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KyyTTCg.jpg]

Ficha técnica:

Título: A Ilha do Medo
Título original: Shutter Island
Gêneros: Drama, Mistério, Thriller
Diretor: Martin Scorsese
Duração: 138 minutos
Data de lançamento: 19 de Fevereiro de 2010


Sinopse Filmow:   Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island - ilha localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.
Responder
 #2
Filme muito bom.
Recomendo facilmente e tem um ótimo final.
Responder
 #3
Quem viu Shutter Island completo:
  1. gusyavoo
  2. hokumi

Pouca gente.
Responder
 #4
Esse filme é ótimo.

Sobre o final

Spoiler:  
Fiquei em dúvida se ele regrediu mesmo ou disse aquilo de propósito, mesmo sabendo o que ia acontecer, como forma de expiação pelo que fez.
Responder
 #5
Nunca vi esse filme a sério, ou estava distraido em frente a tv ou não prestava atenção.

Vou pegar para assistir qualquer dia, mas me parece bom.
Responder
 #6
(18/10/2019, 22:32)gangrena Escreveu: Vou pegar para assistir qualquer dia, mas me parece bom.

E é.
Responder
 #7
(18/10/2019, 22:32)M3troid Escreveu: Esse filme é ótimo.

Sobre o final

Spoiler:  
Fiquei em dúvida se ele regrediu mesmo ou disse aquilo de propósito, mesmo sabendo o que ia acontecer, como forma de expiação pelo que fez.

Que eu me lembre ele preferiu viver como louco mesmo, do que admitir a verdade.
Responder
 #8
Fiquei com medo só de ver o trailer, me lembrou Outlast. Devo ver nesse fim de semana.
Responder
 #9
(18/10/2019, 23:05)Befire Escreveu: Fiquei com medo só de ver o trailer, me lembrou Outlast. Devo ver nesse fim de semana.

Não se preocupe, que apesar do nome, isso não é terror.
Responder
 #10
(18/10/2019, 23:55)M3troid Escreveu: Não se preocupe, que apesar do nome, isso não é terror.

Não precisa ser de terror cara. Eu vi o trailer, têm loucos!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes