Majo no Tabitabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/10/2019, 10:51.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
172 respostas neste tópico
 #81
(26/10/2020, 18:35)Sen Escreveu: Mas digo, sim, na parte da felicidade engarrafada; donde ela rapidamente percebe o que está acontecendo, e mesmo não correndo perigo algum, finge retardo.

Ela não fingiu retardo. Não ajudou por que ???

Talvez tenha sido por lógica, como eu disse em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid419723

Ela podia ter feito algo contra o velho, mas e as consequências disso? A garota é propriedade dele e infelizmente uma retaliação só ia piorar a situação, e pra garota.

Até aqui deu pra ver que é uma obra sobre escolhas e consequências. A Elaina não tem obrigação de ajudar, apesar dela poder.
Responder
 #82
(26/10/2020, 18:54)M3troid Escreveu: Ela não fingiu retardo. Não ajudou por que ???

Talvez tenha sido por lógica, como eu disse em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid419723

Ela podia ter feito algo contra o velho, mas e as consequências disso? A garota é propriedade dele e infelizmente uma retaliação só ia piorar a situação, e pra garota.

Até aqui deu pra ver que é uma obra sobre escolhas e consequências. A Elaina não tem obrigação de ajudar, apesar dela poder.

Por isso que eu disse que ela fingiu  HAHA!

As consequências seriam boas ao meu ver... Mas é fato que ele administra tudo e tem posse sobre a garota. Porém, ainda sim acho as consequências muito boas.
Responder
 #83
Seriam boas sim, ser acusada de entrar na casa do cara e atacar ele sem motivo, já que ali o cara tem posse e propriedade sobre a escrava.
Responder
 #84
Enquanto isso, no mangá

Spoiler:  
[Imagem: iWaKLPI.png]
Responder
 #85
ilustra perfeitamente a situação...

[Imagem: IovZKzT.jpg]

nem preciso dizer que tanto ela quanto o anime são infinitamente superiores aos 3 ali.
Responder
 #86
(26/10/2020, 21:16)Gabrinius Escreveu: ilustra perfeitamente a situação...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IovZKzT.jpg]

nem preciso dizer que tanto ela quanto o anime são infinitamente superiores aos 3 ali.

São gêneros diferentes né. Num lado tem SGIs, no outro tem um anime de safári humano.
Responder
 #87
mas serve pra ilustrar a galera querendo que a bruxa seja protagonista de coisa da jump ao invés de ser protagonista de anime bom.
Responder
 #88
Isso de ajudar tem nada a ver somente com algo da jump.
Responder
 #89
tem a ver com "como assim ela não é uma heroína? como assim ela não é o batman? anime lixo, dropei"
Responder
 #90
Se ela fosse o bátimah, usava magia pra virar morcego.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes