Majo no Tabitabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/10/2019, 10:51.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
172 respostas neste tópico
 #41
Não vai ser tão bom quanto poderia ser então... Uma pena.
Responder
 #42
EP02

como esse ep comprovou que será totalmente "episódico" então drop...
ps. não achei ep ruim... mas n gosto obra episódico...
Responder
 #43
Majo no Tabitabi = Episódios 01 e 02. 

Foi uma belíssima estreia, boa direção e cortes brutos bem feitos, animação consistente. Pelo o que vi da adaptação da novel eles resolveram começar do capítulo 9 e 13 do volume 1, que contam a história da Elaina, o que eu achei bem interessante. Fazer a Elaina lidar com a frustração para não se tornar alguém soberba foi importante, apesar da Fran ter passado um pouco do ponto. 

O segundo episódio, foi a adaptação do capítulo 1 mesmo e ficou ótimo, a escolha da direção e o modo que eles tão se dedicando a adaptação desses episódio ta bonito. A Saya foi infeliz nas decisões que tomou, mas a Elaina demonstrou bastante empatia ao entender a situação dela e maturidade para recolocá-la nos trilhos certos. Parabéns novamente para a staff que conseguiu transpassar uma Elaina bem mais adulta, em termos de comportamento e dublagem, comparado a Elaina do episódio 1.
Responder
 #44
EP 1
Gostei muito da estreia, a animação das lutas foi muito boa, a Main também é interessante.

(10/10/2020, 06:00)martec Escreveu: será totalmente "episódico" então drop...

Exatamente o tipo de anime que estou procurando atualmente, quero coisas mais leves nessa temporada.
Responder
 #45
(10/10/2020, 22:22)DK666 Escreveu: Exatamente o tipo de anime que estou procurando atualmente, quero coisas mais leves nessa temporada.

pra mim ser leve é ser slice...
isso aqui pessoalmente n está categoricamente em ser "leve".
Responder
 #46
assim como o 1, o episódio 2 manteve uma perfeição sem igual.

é tão bom saber apreciar coisas boas que não precisam ficar apelando pra desonestidade
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #47
Anime parece usar os mesmos filtros suaves de Futekigousha... aí fica com arte serrilhada em alguns pontos, tipo no queixo dessa dona aí que deve ser a main:

[Imagem: U6ab3BN.jpg]
Responder
 #48
Episódio 03

[Imagem: gTjtCX9.jpg]

Ela sai do escritório do chefe da vila ainda terminando de se vestir...
Esse ep foi pesado, as duas histórias na verdade.
Responder
 #49
(16/10/2020, 11:45)marc Escreveu: Esse ep foi pesado, as duas histórias na verdade.

como eu imaginei... ser como "Kino no Tabi"...
bem "leve" de fato n é neh...
Responder
 #50
acho que encontrei um anime digno do número mil.

e esse anime vai ser mais digno de ser um novo kino do que o kino recente que tinha design de isekai genérico
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes