Majo no Tabitabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/10/2019, 10:51.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
172 respostas neste tópico
 #161
Ep 11

Trapalhadas de ambas as bruxinhas deu em confusão. E não consigo gostar desta Saya. O episódio seria melhor sem ela maculando o corpo da bruxa cinzenta.
Responder
 #162
Então enquanto o autor não queria que o anime mostrasse calcinhas, tudo bem mostrar lésbicas no cio Pacman
Responder
 #163
O drama desse anime não convence mais e a comédia dos últimos episódios tá bem fraquinha. É uma pena, no começo estava melhor, mas agora caiu bastante.
Responder
 #164
Se a pessoa quiser um cardápio mais variado e extenso, terá que buscar a light novel. Já que o anime só está pegando algumas poucas histórias de cada volume. E como é licenciada pela Yen Press, precisa ter menos medo da tradução ficar no meio do caminho.
Responder
 #165
começou como um anime perfeito e maravilhoso, mas infelizmente caiu muito na segunda metade.

ainda assim, é digno de ser meu milésimo anime....e assim o é
Responder
 #166
Finalizei esse aqui. Achei o final meio fraquinho, mas gostei do anime no geral.

Achei que isso foi uma montanha russa, com episódios bobinhos, episódios incômodos, episódios tristes e etc.

Se tiver uma segunda temporada eu provavelmente verei.
Responder
 #167
De m modo geral foi bom, mas decaiu bastante os últimos episódios e este dela com ela foi bem estranho e até chato. Mediano e veria novamente por alguns episódios bons
Responder
 #168
Tentnado por em dia isso

EPi 8 roubaram o cabelo da bruxinha  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol a criminosa uma dona tarada....
Responder
 #169
terminei o anime, devo dizer que achei esse ultimo final bem fraco.
Responder
 #170
Gostei do anime, acho que o que mais gostei de acompanhar essa temporada, clima, animação e personagens que me agradaram, entendo as reclamações, dá uma criada de expectativas no começo e depois fica no mesmo marasmo, mas como vi sem expectativas foi tudo ok.

Achei que todos os episódios foram bem interessantes e divertidos, exceto o que não tem a Elaina, nada fantástico, é claro.
Algum dia vou atrás da novel para leitura.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes