Majo no Tabitabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/10/2019, 10:51.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
172 respostas neste tópico
 #151
Episódio 09

[Imagem: xPeRLIb.jpg]

Elaina dá no pé e deixa a outra bruxa sangrando até a morte, aí já é demais.Facepalm
Foi um episódio violento e só. Não teve tanto impacto pra mim.
Responder
 #152
Como já comentado em outros animes, magia não é algo onipotente.
Responder
 #153
(27/11/2020, 14:50)ProRage Escreveu: Caralho que episódio pesado, putz tinha tempo que não via algo tão carregado desse jeito.

Anime com personagem edgy fazendo caretinha e quantidades cômicas de sangue ainda assusta?
Responder
 #154
O episódio foi forte mas não souberam tirar toda a dramaticidade como no caso da bruxa contra o pai dragão.

Faltou deixar mais atrativo, só ficou sangrento.
Responder
 #155
Sem contar que ficou previsível demais. Quando aquela bruxa começa a contar a história pra Elaina já dava pra suspeitar que a garota era a responsável pelo assassinato dos pais. E como já disseram, personagem fazendo careta com a boca suja de sangue não funciona pra dar tom dramático, muito pelo contrário, as vezes só fica ridículo.
Responder
 #156
(27/11/2020, 20:10)marc Escreveu: Sem contar que ficou previsível demais. Quando aquela bruxa começa a contar a história pra Elaina já dava pra suspeitar que a garota era a responsável pelo assassinato dos pais. E como já disseram, personagem fazendo careta com a boca suja de sangue não funciona pra dar tom dramático, muito pelo contrário, as vezes só fica ridículo.

Isso foi interessante na época do primeiro Higurashi no Nako koro ni e adjacentes. Com garotas fofinhas sanguinárias
Responder
 #157
A história do episódio 9 aparenta ser do volume 3 da novel.
Como as histórias são meio isoladas, parece não fazer mal ficar saltando de lá para cá entre os volumes. Sendo que há 14 histórias por volume. E existe 14 volumes até o momento.
Responder
 #158
Episódio bacana, bruxinha também tem versão "cidadão de bem"  Icon_lol
Responder
 #159
Foram dois episódios de boa, o 7 e o 8. Um muro que dividia uma cidade, fabricantes de vinho, bonecas do mal, eu gostei bastante desses eps para ser sincera.

E não é que tem um episódio Higurashi no meio disso? Todos os eps bad end desse anime não tiveram gore desse jeito. Teve até aviso de violência no começo desse ep 9.

No momento que a bruxa terminou de contar a história para a Elaina eu já previ todo o final. Não sei se fui só eu, mas o troço tava tão na cara. Os pais da menina foram vítimas de um roubo e morreram esfaqueados, nunca encontraram o ladrão. A menina muda pra casa do tio, que morre um tempo depos esfaqueado por ela, que alegou abuso. Depois a menina virou um serial killer que matava pessoas esfaqueadas. É só somar 2+2. Mesmo modus operandi de matar esfaqueado.

Eu assisti o ep só esperando a hora que ia acontecer.

A Elaina foi embora sem levar o dinheiro. Senti pena da outra bruxa, foi deixada lá sangrando e com a memória afetada.

Ah só um comentário sobre o ep 8 das bonecas.

Falaram em matar mulheres no ep e tal, e eu toda achando que era a morte de fato. Quando vi o cabelo cortado não consegui não rir. Lembrei do fórum na hora.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #160
(01/12/2020, 23:15)juno Escreveu: Falaram em matar mulheres no ep e tal, e eu toda achando que era a morte de fato. Quando vi o cabelo cortado não consegui não rir. Lembrei do fórum na hora.

só mostrou como o anime é perfeito nas mensagens que passa
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes