Majo no Tabitabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/10/2019, 10:51.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
172 respostas neste tópico
 #131
Majo no Tabitabi = Episódio 05


Episódio bem aconchegante, o país da Fran é bem alto astral, sem dúvidas um lugar bem confortável para se viver. Mesmo assim, ficar por lá não parece ser opção para a Elaina, que prefere desbravar todos os lugares mais exóticos e sombrios que o mundo tem a oferecer, se isso significar entendê-lo mais profundamente. Muito legal como mostram de forma sútil de que maneira a magia, e os usuários dela, se encaixam na sociedade. Seja com empregos básicos, ou mesmo na área artística, a magia existe no dia-a-dia de forma bem natural e é importante deixar o público entender isso.
Responder
 #132
Episódio 07

Cara, adorei!

Pra mim foi até melhor que os episódios 3 e 4. 

Foi muito comédia. A Saya é mesmo taradinha pela Elaina. Icon_lol

Tabitabi promovendo a união entre os extremos, acho que a gente anda precisando disso.  Icon_lol

Ah, e aquilo que era óbvio ficou mais escancarado ainda. A bruxa do livro é mesmo a mãe da Elaina.
Responder
 #133
[Imagem: o5Ws1Mz.jpg]

Anime progressista é outra história. Icon_lol
Responder
 #134
Sim, esse anime é o progresso da definição da palavra 'perfeição'
Responder
 #135
E eu ainda to parado no 3. Okay
Responder
 #136
Outro bom episódio tirando a bruxa tarada que acho ela irritante, mas até que ela foi eficaz.
Responder
 #137
Esse episódio foi engraçado, principalmente a segunda parte com a Elaina bêbada.

[Imagem: I0pvdPf.gif]
Responder
 #138
Segunda parte foi boa, eu ri do velho andando com a garrafa de vinho da concorrência  Icon_lol Icon_lol  ele e todos caídos pela dona mais não queria dar o braso a torcer pq é rival.

ai no final descobre  que não  era ela que fazia e sim um bando e macho suados enquanto ela so ficava olhando  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e terminou coma bruxa beba fazendo metralhadora e uva na cidade  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #139
mas nenhuma das duas partes teve a Elaina
Responder
 #140
(14/11/2020, 21:48)Gabrinius Escreveu: mas nenhuma das duas partes teve a Elaina
A segunda parte é a Elaina, aquele trecho que o chefe da vila tá contando a história pro neto/filho(?) dele se passa no futuro.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes