Majo no Tabitabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/10/2019, 10:51.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
172 respostas neste tópico
 #121
O ep dessa semana foi bem light. É bom pra balancear um pouco depois de dois eps mais pesados.
O anime deu a entender aquilo que muitos já esperavam, que a mãe da Elaina é a bruxa do livro e que a Fran foi aluna dela.
Responder
 #122
E esse crossover com rári porter aí?

Ô pessoal burro. Tavam pensando em 2d, não em 3d. Cry
Responder
 #123
Episódio de reencontro com a mestra pra relaxar. Os detalhes que continuam muito bons. O último que comecei a ver na temporada e me surpreendeu.
Responder
 #124
Episódio bom.
Todos foram.
Mas eu espero pelo menos mais uns 3 episódios igual o terceiro.

E também acho que a mãe da Elaine tem relação com a professora.
Responder
 #125
(31/10/2020, 09:39)gusyavoo Escreveu: E também acho que a mãe da Elaine tem relação com a professora.

Olha, pra mim a mãe da Elaine é a Adidas Nike, esse último episódio deus muitas dicas pra ser isso.
Responder
 #126
[Imagem: RLFhOkS.jpg]

Tô rindo dessa imagem. O filósofo correto para representar esse anime.
Responder
 #127
Dando uma lida na novel. E o anime está indo bem na adaptação. Mesmo naquela infame história das flores não havia muito mais a ser contado. São histórias realmente curtas e o anime até então é quase 100% fiel. Mas não sei com que base o diretor do anime está escolhendo qual das várias pequenas histórias ele irá nos contar.

De todo modo, está sendo basicamente uma mistura de Kino no Tabi com Mushishi.
Responder
 #128
Ep6.

Até que o tema foi interessante mas a outra bruxinha é irritante. Achei fraco o episódio em si
Responder
 #129
Também achei fraco o episódio.
Eu que gostei bastante das histórias do episódio 3, fico esperando algo mais do estilo.
Mas vamos que vamos.
Responder
 #130
Episodio foi interessante, em terra sem mentira, todo mundo é mudo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes